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Pergunta

Uma conta com duas moradas e duas boxes diferentes


Boa tarde, ja vi que pode ser um problema recorrente, e ja vi alguns topicos em que não foram respondidos.

Eu tenho duas moradas associadas à minha conta, uma em sintra e outra em lisboa.

Tenho duas boxes, mas só consigo aceder aos conteudos da box de lisboa, como é possivel associar outros numeros do contrato à box de sintra por exemplo?

 

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

dxnog
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  • 24 de outubro de 2022
Marco Chapita escreveu:

Boa tarde, ja vi que pode ser um problema recorrente, e ja vi alguns topicos em que não foram respondidos.

Eu tenho duas moradas associadas à minha conta, uma em sintra e outra em lisboa.

Tenho duas boxes, mas só consigo aceder aos conteudos da box de lisboa, como é possivel associar outros numeros do contrato à box de sintra por exemplo?

 

Obrigado.

Penso que se tem definir na area de cliente a morada por defeito, para poder aceder.


João H.
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  • 29117 comentários
  • 24 de outubro de 2022

Boa tarde @Marco Chapita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para alternar entre os diferentes serviços na App NOS TV, altere a morada preferencial do seu serviço no NOS ID.

Para aceder ao NOS ID seleccione aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 24 de outubro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Marco Chapita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para alternar entre os diferentes serviços na App NOS TV, altere a morada preferencial do seu serviço no NOS ID.

Para aceder ao NOS ID seleccione aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Em que parte é que posso alternar entre as diferentes moradas?

na morada de cima que só tem um perfil é a principal e todos os equipamentos estão a aceder a essa box, e na morada de baixo que é em Sintra não consigo colocar os respectivos telefones a aceder a essa box.

 


dxnog
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  • 24 de outubro de 2022
Marco Chapita escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Marco Chapita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para alternar entre os diferentes serviços na App NOS TV, altere a morada preferencial do seu serviço no NOS ID.

Para aceder ao NOS ID seleccione aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Em que parte é que posso alternar entre as diferentes moradas?

na morada de cima que só tem um perfil é a principal e todos os equipamentos estão a aceder a essa box, e na morada de baixo que é em Sintra não consigo colocar os respectivos telefones a aceder a essa box.

 

Não é na area de Tv, mas na de cliente, a minha conta, se aceder pelo PC ou pela app NOS na minha conta ve logo a morada que está associada e se a 2ª morada está tambem associada deverá dar para seleciona-la.


Bruno Aleixo
Super User
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  • 24 de outubro de 2022

é em “informação de conta” e depois “serviços” acho eu:

um bem haja 


Mário P.
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  • 29276 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @Marco Chapita

O @dxnog e o @Bruno Aleixo, deram uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde, também tenho serviço em duas moradas diferentes e só consigo aceder a uma delas na NOS NET, sendo que NOS ID, já tenho uma morada definida como principal, mas não tenho a opção de alterar.


Guimas
Super User
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  • 12106 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Ná área de cliente tem os 2 serviços? Então neste link: login.nos.pt, deverá conseguir aceder a “ serviços “ e então alterar a morada predefinida


João H.
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  • 29117 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde @philkip,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de agosto de 2024

só me aparece 1 serviço, mas devia ter 2


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de agosto de 2024

na app consigo selecionar o segundo serviço, mas no browser não estou a conseguir


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2219 comentários
  • 28 de agosto de 2024
philkip escreveu:

na app consigo selecionar o segundo serviço, mas no browser não estou a conseguir

Mas surgem as duas moradas ou não? essas duas mensagens dizem coisas opostas, não dá para entender bem

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Apenas surgem as duas Moradas através da APP myNOS, no https://loginportal.nos.pt/ só tenho uma morada quando acedo á aba dos serviços.


Jorge C
Super User
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  • 7926 comentários
  • 29 de agosto de 2024
philkip escreveu:

Apenas surgem as duas Moradas através da APP myNOS, no https://loginportal.nos.pt/ só tenho uma morada quando acedo á aba dos serviços.

 

Boa tarde @philkip,

Em https://loginportal.nos.pt/account/services deveriam aparecer todos os serviços.

Caso assim não seja, sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Boa tarde @philkip,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todas as associações de serviços e, de seguida, os volte a associar à my NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de agosto de 2024

Obrigado pela ajuda, remover o serviço e adicionar de novo resultou.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 31 de agosto de 2024

Agradecemos o seu feedback, @philkip

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda da comunidade. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


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