Header
Respondido

Tvcine na app NOS TV


Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 January 2020, 18:44

Ver pergunta inicial

67 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Aqui estao disponiveis, mas so dentro da rede de casa, penso que fora não dá.
Gostaria de saber qual a razão de os canais tvcine não estarem disponíveis na nostv quando estou a utilizar o router da nos.
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Cardoso85, bem-vindo ao Fórum :)

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa. Se for esse o seu caso, e confirmar que não se tratar de uma dificuldade temporária pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Reputação 2
A app é uma palhaçada. Dentro de casa não preciso da app pra nada.
Tnh TV cine no meu pacote, mas na APP não aparece, e estou ligado a rede de casa.
Alguém sabe o porquê ? É serviço satélite.
Reputação 6
Crachá +1
Olá TGOK, bem-vindo ao Fórum ;)

Se está ligado à rede de casa era suposto ver. Confirme que tem os seus dados móveis desligados, para evitar conflito entre a rede wi-fi e os dados móveis. Volte a tentar, pode ter sido algum erro temporário, caso persista, sugerimos que ligue a Linha de Apoio.
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.

Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com
Reputação 7
Crachá +6
Olá, jmpc.
Para o ajudar a proteger os seus dados pessoais, editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um já existente e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +4
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.

Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com


Tvcine so pode ver na rede de casa, fora não dá.
Quanto aos sportv, ve-se nas apps em qualquer lado desde que tenha o pacote da sportv multiscreen.
Acho incrível que fora de casa não se possa ter acesso aos canais tv cine. Tenho acesso a todos os outros mas tv cine não. Alguém sabe me explicar porquê? É que para mim parece apenas uma «sacanice» da Nos. Já telefonei para me explicarem, sem sucesso, é apenas uma regra da empresa. Ainda por cima tentaram mostrar-me prova dessa informação no site da Nos mas parece que o site não tem a informação actualizada. 😕 Ai que eu com estas coisas mudo de operadora (tenho 2 contas!), ainda por cima até parece que os tv cine são um espectáculo! Ao fim de uns meses já se viram os filmes todos e começam a repetir. Por favor... Eu li algures creio que na abertura da App Nos Tv que os clientes IRIS não tinham acesso a certos conteúdos fora de casa, mas que os UMA tinham. Alguém está dentro deste assunto?
Reputação 5
Crachá
olá Ana, eu também tenhos os tvcine e não dão fora de casa, mas isso tá no site, na altura tb fui ver 😕
Bom dia
A parte interessante disto é que a aplicação existe para vermos tv em todo o lado
Em casa tenho televisão, não preciso de ver tv no telemóvel.
Nao faz sentido nenhum não se poder ver tvcine fora de casa

Por outro lado ter tvcine hoje em dia não justifica o valor do canal, os filmes são todos repetidos. Existe uma falta de qualidade nestes canais. Vergonhoso.
Reputação 5
Crachá
È verdade que existe algumas limitações na APP TV para a ÍRIS visto neste momento a NOS estar a promover o serviço mais premium da UMA.As gravações automáticas 7 dias só da para ver dentro de casa ao contrario da UMA que ainda acresce visualização das gravações pessoais em BOX (cloud) dentro e fora de casa. Na MEO o serviço fora de casa é pago 5€ inclui dados, por vezes é oferecido mas em negociação ou promoção específica.Na VDF não sei.
Não ver os TVCINES na APP é uma postura comercial que não entendo mas trata-se somente de protecção de conteúdos pois a senha pode rodar por familiares ou amigos e inibir a contratação de potencias clientes.Pode ser também alguma exigência de algumas produtoras de filmes. Existem filmes que não permitem gravação automática nos canais generalistas. Hoje em dia vê-se filmes em varias plataformas em streaming. Os meus filhos só vêm filmes no PC nem querem saber de NPLAY ou TVCINES. Quem gosta de filmes se vir dois ou três por semana ao fim de uns meses já os viu todos (os que interessam) pois os canais têm sessões continuas 24 horas e no mercado cinematografo não existe tanta produção de qualidade para tanta hora e acabam por repetir e a rodar pelos 4 canais. Tenho o mesmo problema no NPLAY , no NETFLIX, e até no Videoclube que é uma dor de cabeça escolher um filme que ainda não tenha visto dentro da minha preferência. E acreditem tenho 3 Voucher mensais gratuitos no Videoclube e a meses que não os gasto pois passados 15 minutos de escolha chego a conclusão que os vi todos.
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Grande gamanço. Se já esteve disponível na app NOStv fora de casa devia continuar disponível.
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Esta situação é realmente uma enorme desilusão para os clientes NOS conforme mencionado em vários posts aqui no Fórum e não faz qualquer sentido.
Em casa temos a box e a TV não necessitamos do serviço. Fora de casa, por exemplo em viagem ou em férias é quando este serviço é necessário e conveniente.
As restrições por eventual protecção de direitos de autor também se colocariam para todos os outros canais que emitem filmes e séries (Hollywood, AMC, AXN e os canais FOX por exemplo) e todos esses dão. Aliás, serviços como a Netflix podem ser utilizados por mais do que uma pessoa e em qualquer lugar...significa que é possível.
Esta situação não faz sentido nenhum e este serviço vai certamente passar ao lado de toda uma geração mais nova que nã vai perder tempo e paciência com estas limitações.
Como clientes esperamos da NOS mais do que uma resposta automática/robotizada...esperamos soluções que sirvam o que os clientes necessitam e pretendem. Esperemos que seja para breve a existência de uma solução.
Boa noite gostava de saber se alguém se têm problemas na NOS TV não dá acesso os canais TVcine
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite gostava de saber se alguém se têm problemas na NOS TV não dá acesso os canais TVcine

Dentro da tua rede de casa ou fora?

Se é fora não dá, só tens acesso aos TVCines na rede de casa.
Dentro da tua rede de casa ou fora?
Se é fora não dá, só tens acesso aos TVCines na rede de casa.

Os canais TVCine nao constam sequer da lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV
Reputação 7
Crachá +4
Dentro da tua rede de casa ou fora?
Se é fora não dá, só tens acesso aos TVCines na rede de casa.

Os canais TVCine nao constam sequer da lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV


pois não, mas na rede de casa dá para ver na NOS TV.
Boas e dentro de casa a NOS diz que nao da em satélite e tambem nao mostra nenhum lista sobre dos canais de Tvcine por ha outra coisa eles tambem disseram so ha na Fibra dentro de casa
Reputação 7
Crachá +2
Para satélite não deve dar, como a net é 4G não dá para confirmar se tás em casa.
Eu neste momento estou em casa sem acesso aos canais Tvcine
Reputação 4
Crachá +2
Vou Fazer uma pergunta parva, tens os canais subscritos?
Reputação 7
Crachá +4
Para satélite não deve dar, como a net é 4G não dá para confirmar se tás em casa.
penso que será isso, pois o sistema está idealizado para rede fixa, não movel, logo nao da para ver se estás na rede de casa e dai nao dar acesso.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV

Comentário