Bom Dia.
Há alguma maneira de obrigar o terminar de sessão em todos os equipamentos que tenham a App NosTv a funcionar com as credenciais correctas ?
Bom Dia.
Há alguma maneira de obrigar o terminar de sessão em todos os equipamentos que tenham a App NosTv a funcionar com as credenciais correctas ?
Se mudares a pass as sessões ativas vão acabar por fazer logout e pedir os novos dados.
Pois eu fiz isso mas vi que algumas sessões continuavam ativas com a password antiga. Será que leva algum tempo a pedir as novas credenciais ?
Demora algum tempo sim.
De quanto tempo estamos a falar? Dias, semanas, meses? Já troquei a password, removi os equipamentos na gestão de equipamentos e regressaram á lista no dia seguinte.
Boa tarde
Após a alteração da password, de momento, mantém-se a necessidade de realizar a gestão de equipamentos em Login.nos.pt. Saiba como em:
Obrigado
Já mudei a password, limpei os equipamentos e continuam a aparecer no dia seguinte. Será que trocar o e-mail de login para outro é uma opção válida para prevenir os logins nao autorizados?
Sim,
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender.
Obrigado
Sim,
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender.
Obrigado
Obrigado pela resposta. O meu unico interesse em alterar o login/username seria se os equipamentos atuais deixassem de poder fazer login através dos cookies ou credenciais de auto-autenticação que tem guardadas. Podem confirmar-me que isso acontece?
É que apesar de eu já ter alterado a password tenho na mesma equipamentos desconhecidos a entrar. Nao quero estar a ter trabalho a criar um novo e-mail e ligar para o apoio a cliente para ficar tudo na mesma.
Sim,
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender.
Obrigado
Obrigado pela resposta. O meu unico interesse em alterar o login/username seria se os equipamentos atuais deixassem de poder fazer login através dos cookies ou credenciais de auto-autenticação que tem guardadas. Podem confirmar-me que isso acontece?
É que apesar de eu já ter alterado a password tenho na mesma equipamentos desconhecidos a entrar. Nao quero estar a ter trabalho a criar um novo e-mail e ligar para o apoio a cliente para ficar tudo na mesma.
Como resolveu o problema?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.
Obrigado
Boa tarde
Gostaria de fazer isso, como posso fazer?
Obrigado
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Fiz isso agora mesmo, obrigado
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado,
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Boa tarde, é possível suprimir o login?
Sim,
Obrigado
Bom dia, gostaria de fazer isso
Obrigado
Recebemos a sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde
Compreendemos a sua questão.
Mas ao suprimir o registo por completo, existe um sincronismo para que este registo, ou seja, o ID associado ao mesmo seja eliminado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de efetuar este procedimento, vou enviar o número de cliente como solicitado na thread.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Recebemos a sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde, após removerem todos os equipamentos, voltaram a conseguir entrar na aplicação.
Ja tenho o e-mail alterado, password diferente, login em dois passos com o número de telemóvel associado para atribuir um código de acesso, e entram na mesma.
Como posso fazer?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Esta situação é completamente lamentável. O dono da conta e do contrato acaba por ficar impedido de usar a aplicação, depois de se apagar o username, trocar a password e pedir á linha de apoio para remover os dispositivos todos. Por vezes quero usar e recebo o aviso que já ultrapassei o limite de sessões em simultaneo.
Se não há nada a fazer, eu até já nem me importo que acedam e usem a minha conta. Mas ao menos desactivem o limite de 3 sessoes até conseguirem garantir a autenticação dos utilizadores autorizados.
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