Header
Respondido

Terminar a sessão na APP Nos TV


Bom Dia.

Há alguma maneira de obrigar o terminar de sessão em todos os equipamentos que tenham a App NosTv a funcionar com as credenciais correctas ?

icon

Melhor resposta por Oscar7 21 January 2020, 10:50

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se mudares a pass as sessões ativas vão acabar por fazer logout e pedir os novos dados. 

Pois eu fiz isso mas vi que algumas sessões continuavam ativas com a password antiga. Será que leva algum tempo a pedir as novas credenciais ?

Reputação 7
Crachá +2

Demora algum tempo sim. 

De quanto tempo estamos a falar? Dias, semanas, meses? Já troquei a password, removi os equipamentos na gestão de equipamentos e regressaram á lista no dia seguinte.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GlRi

Após a alteração da password, de momento, mantém-se a necessidade de realizar a gestão de equipamentos em Login.nos.pt. Saiba como em: 

Obrigado

Já mudei a password, limpei os equipamentos e continuam a aparecer no dia seguinte. Será que trocar o e-mail de login para outro é uma opção válida para prevenir os logins nao autorizados?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @GlRi
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. 

Obrigado

Sim, @GlRi
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. 

Obrigado

Obrigado pela resposta. O meu unico interesse em alterar o login/username seria se os equipamentos atuais deixassem de poder fazer login através dos cookies ou credenciais de auto-autenticação que tem guardadas. Podem confirmar-me que isso acontece?

É que apesar de eu já ter alterado a password tenho na mesma equipamentos desconhecidos a entrar. Nao quero estar a ter trabalho a criar um novo e-mail e ligar para o apoio a cliente para ficar tudo na mesma.

Sim, @GlRi
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. 

Obrigado

Obrigado pela resposta. O meu unico interesse em alterar o login/username seria se os equipamentos atuais deixassem de poder fazer login através dos cookies ou credenciais de auto-autenticação que tem guardadas. Podem confirmar-me que isso acontece?

É que apesar de eu já ter alterado a password tenho na mesma equipamentos desconhecidos a entrar. Nao quero estar a ter trabalho a criar um novo e-mail e ligar para o apoio a cliente para ficar tudo na mesma.

Como resolveu o problema?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.

Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.

Obrigado 

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.

Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.

Obrigado 

Boa tarde

Gostaria de fazer isso, como posso fazer?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @barbosa6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @barbosa6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Fiz isso agora mesmo, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @barbosa6
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado, @barbosa6
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Boa tarde, é possível suprimir o login?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @barbosa6. Podemos eliminar a conta para que crie uma nova. 
Obrigado

Bom dia, gostaria de fazer isso

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @barbosa6
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

@barbosa6 Acabei por nao pedir para suprimirem o login porque nao fiquei convencido que isso me resolva o problema. Gostaria de ter primeiro a confirmação de um utilizador que isso realmente funciona.

 
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GlRi

Compreendemos a sua questão. 
Mas ao suprimir o registo por completo, existe um sincronismo para que este registo, ou seja, o ID associado ao mesmo seja eliminado. 
Obrigado

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.

Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.

Obrigado 

Boa tarde,

Gostaria de efetuar este procedimento, vou enviar o número de cliente como solicitado na thread.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Dias 25,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Recebemos a sua mensagem, @barbosa6
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

  •  

    Boa tarde, após removerem todos os equipamentos, voltaram a conseguir entrar na aplicação.
    Ja tenho o e-mail alterado, password diferente, login em dois passos com o número de telemóvel associado para atribuir um código de acesso, e entram na mesma.
    Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Esta situação é completamente lamentável. O dono da conta e do contrato acaba por ficar impedido de usar a aplicação, depois de se apagar o username, trocar a password e pedir á linha de apoio para remover os dispositivos todos. Por vezes quero usar e recebo o aviso que já ultrapassei o limite de sessões em simultaneo.

Se não há nada a fazer, eu até já nem me importo que acedam e usem a minha conta. Mas ao menos desactivem o limite de 3 sessoes até conseguirem garantir a autenticação dos utilizadores autorizados.

Comentário