Skip to main content

Estou nos EUA de férias  até  dia 24 Agosto 2024, pergunto pisso utilizar a app da NOS TV, para ter acessoa às noticias de Portugal ou tenho algum custo acrescido?

Bem hajam

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC ( gratuitamente) e ainda para Android TV e Apple TV ( com custos).

Smartphone, tablet ou PC 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Boxes Apple TV ou Android TV 
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.


Estou nos EUA de férias  até  dia 24 Agosto 2024, pergunto pisso utilizar a app da NOS TV, para ter acessoa às noticias de Portugal ou tenho algum custo acrescido?

Bem hajam

Bom dia @Ana Maria Santos Marta, a app NOS TV apenas está disponivel nos Países que fazem parte da União Europeia, não é o caso dos EUA.


Boa tarde, @Ana Maria Santos Marta 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. O serviço NOS TV não está disponível nos Estados Unidos, sendo o seu uso limitado à União Europeia. 

Se surgirem outras questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado 


Comentário