Estou nos EUA de férias até dia 24 Agosto 2024, pergunto pisso utilizar a app da NOS TV, para ter acessoa às noticias de Portugal ou tenho algum custo acrescido?
Bem hajam
Estou nos EUA de férias até dia 24 Agosto 2024, pergunto pisso utilizar a app da NOS TV, para ter acessoa às noticias de Portugal ou tenho algum custo acrescido?
Bem hajam
A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC ( gratuitamente) e ainda para Android TV e Apple TV ( com custos).
Smartphone, tablet ou PC
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Boxes Apple TV ou Android TV
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet.
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.
Bem hajam
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Se surgirem outras questões, partilhe com a comunidade.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.