Skip to main content
Header
Resposta

televisão através da aplicação NOS TV

Estou nos EUA de férias  até  dia 24 Agosto 2024, pergunto pisso utilizar a app da NOS TV, para ter acessoa às noticias de Portugal ou tenho algum custo acrescido?

Bem hajam

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou nos EUA de férias  até  dia 24 Agosto 2024, pergunto pisso utilizar a app da NOS TV, para ter acessoa às noticias de Portugal ou tenho algum custo acrescido?

Bem hajam

Bom dia @Ana Maria Santos Marta, a app NOS TV apenas está disponivel nos Países que fazem parte da União Europeia, não é o caso dos EUA.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2024

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC ( gratuitamente) e ainda para Android TV e Apple TV ( com custos).

Smartphone, tablet ou PC 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Boxes Apple TV ou Android TV 
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bem hajam

Bom dia @Ana Maria Santos Marta, a app NOS TV apenas está disponivel nos Países que fazem parte da União Europeia, não é o caso dos EUA.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2024

Boa tarde, @Ana Maria Santos Marta 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. O serviço NOS TV não está disponível nos Estados Unidos, sendo o seu uso limitado à União Europeia. 

Se surgirem outras questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado