Skip to main content
Header
Respondido

Sport TV na app NosTV

Desde a dois dias nao tenho sport tv atraves da App nos Tv funcionou durante mais de 8 mes e agora nao dá.

Entretanto nao mudei nada nos meus pacotes sport tv.

Alguem consegue-me explicar ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

João_12 escreveu:

Mas agora nao posso mudar porque é um bilhete anual e quando quero ativar o multiscreen a app Nos nao permite a mudança.

Correto. Sendo uma campanha anual, terá que a levar até ao fim. No entanto, pode tentar a ajuda da moderação do Fórum, no sentido de conseguirem a alteração para uma outra campanha que contemple a Sport TV multiscreen.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com esse pedido e aguarde a resposta dos moderadores.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21880 comentários
  • 6 de março de 2023
João_12 escreveu:

Desde a dois dias nao tenho sport tv atraves da App nos Tv funcionou durante mais de 8 mes e agora nao dá.

Entretanto nao mudei nada nos meus pacotes sport tv.

Alguem consegue-me explicar ?

Boa noite, confirme na sua box ou na sua área de cliente que mantém ativada a Sport TV multiscreen.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2023

Boa noite até Hoje tinha isso e funcionava bem. Alguma coisa mudou ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 6 de março de 2023

o bilhete anual HD não permite ver sporttv na nostv. Tem que ser multiscreen.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21880 comentários
  • 6 de março de 2023

Por qualquer estranha razão conseguia ter acesso através da app, mas era um acesso ilegal já que Sport TV não permite ver na app NOS TV.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2023

Mas agora nao posso mudar porque é um bilhete anual e quando quero ativar o multiscreen a app Nos nao permite a mudança.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21880 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2023
João_12 escreveu:

Correto. Sendo uma campanha anual, terá que a levar até ao fim. No entanto, pode tentar a ajuda da moderação do Fórum, no sentido de conseguirem a alteração para uma outra campanha que contemple a Sport TV multiscreen.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com esse pedido e aguarde a resposta dos moderadores.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29065 comentários
  • 7 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João_12, assim como a ajuda do @Jose Rodrigues e @Guimas a esclarecer sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário