Skip to main content
Header
Resposta

Sincronização APP NOS ou PC c/ NOS TV e Box UMA

• November 7, 2025
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Boa tarde.

Tentei encontrar resposta a esta minha questão mas não consegui encontrar por isso coloco-a aqui.

Quando vejo um programa gravado na minha APP da NOS TV no meu telefone ANDROID ou Apple, ou no meu PC, e paro o programa a meio, quando ligo a minha box UMA o programa não fica na secção “Continuar a ver”. Tenho que procurar o programa e vê-lo do início.

O inverso é o mesmo problema.

A questão é, não há sincronização entre as diversas plataformas uma vez que uso o mesmo login e perfil para ver um programa? Porquê?

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@PGR, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Para clientes UMA, a sua lista de CONTINUAR A VER e o progresso de visualização dos seus programas está sincronizado também com a box, na área A MINHA TV, secção CONTINUAR A VER.

Pedimos que, por favor, termine a sessão da sua App NOS TV, limpe a cache, force a paragem e teste novamente. Na box, sugerimos a reposição de parâmetros. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 8, 2025

Boa tarde ​@PGR, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Para clientes UMA, a sua lista de CONTINUAR A VER e o progresso de visualização dos seus programas está sincronizado também com a box, na área A MINHA TV, secção CONTINUAR A VER.

Pedimos que, por favor, termine a sessão da sua App NOS TV, limpe a cache, force a paragem e teste novamente. Na box, sugerimos a reposição de parâmetros. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,