Skip to main content
Header
Resposta

Sem imagem na App NosTv

  • December 28, 2016
  • 14 comentários
  • 2744 visualizações

Sem imagem na App NosTv

Boa tarde, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas imagem.... nada.
Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar?
Obrigada

Melhor resposta por Ana M.

Olá MISS-M, boas-vindas :)
O JLL está a tentar ajudar, já resolveu a situação?

14 Comentários

  • Megabyte
  • December 28, 2016
Problema do browser talvez? Qual é que está a utilizar? Já experimentou outro?

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • Resposta
  • January 2, 2017
Olá MISS-M, boas-vindas :)
O JLL está a tentar ajudar, já resolveu a situação?

  • Kilobyte
  • April 18, 2018
Sem imagem na App NosTv

Bom dia, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas não tenho imagem. Ontem dizia que a emissão foi interrompida, hoje não aparece nada....
Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar?
Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 19, 2018
Isso acontece no pc ou num telemóvel? Só num telemóvel/pc ou em todos?

  • Byte
  • April 19, 2018
Pois eu estou na mesma situação desde que me instalaram a box

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 20, 2018
@CMATEUS mas não consegues ver tv na box ou na nostv?

  • Kilobyte
  • May 7, 2018
Acontece em todos os PC. Nao consigo ver na Nos Tv

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 8, 2018
@Goreti Telo que browser estás a usar? Tens de usar o Chrome ou o Edge.

  • Kilobyte
  • May 9, 2018
Boa Tarde.

O mesmo problema acontece comigo. Consigo ver a programação de todos os canais, mas não aparece nenhuma imagem, ou som. Ontem, e esta manhã, funcionava na perfeição.

Eu utilizo a app NOS TV no PC, com o Chrome. Já tentei com o Edge, mas também não dá imagem, ou som, em nenhum dos canais.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • May 9, 2018
@Alf72 não poderá estar relacionado com o teu sinal wifi? eu tenho acesso e está a funcionar normalmente...

  • Kilobyte
  • May 9, 2018
@Alf72 não poderá estar relacionado com o teu sinal wifi? eu tenho acesso e está a funcionar normalmente...
Problema com o wifi penso que não era, porque eu tinha sinal e conseguia " abrir " tudo… mas o problema já está resolvido. A app NOS TV já está de novo a funcionar, com imagem e som.

  • Kilobyte
  • May 10, 2018
Não pode ser com o WiFi, porque já tentei em casa e no emprego e não funciona, e uso sempre o Chrome

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 10, 2018
Olá @Goreti Telo,

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 12, 2018
Olá @Goreti Telo,

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.


Tambem me aconteçeu aparecer este ID há 2 dias, conseguia ver as gravações, a programação mas canais de tv em direto nao dava nada.
Isto só no tablet, pois no PC e Tlm, funcionou sempre sem problemas.
Hoje do nada voltou a funcionar, não percebi o que aconteceu... :?