Skip to main content
Header
Tenho um Serviço UMA5 mas nao consigo aceder à app NOS TV... como resolver?
Tentou na app ou site? Quando coloca os dados da Área de Cliente qual é o erro que aparece?
Diz que o meu plano nao tem acesso! Tenho plano nos 5!!!
Devia dar... O melhor é ligar para eles para perceber o que está a acontecer.
BOA TARDE

continuo sem ter acesso ao NOS TV, embora me tivessem já ligado a dizer que estaria resolvida a situação há mais de um mês.

eu utilizo através do MAC e uso o Google Chrome.

Podem esclarecer-me, obrigado
Olá Jorge Bicho,

Seria possivel adiantar de informação mais concreta, o que é que acontece quando tenta aceder a https://nostv.pt ?

Recebe alguma mensagem de erro ou algo do género?

Está a aceder a partir de território português?
Embora entre no sistema, não tenho nem som nem imagem. Não consigo aceder os canais. Estou claro, em Portugal continental
Recomendo que limpe a cache do Chrome e já a agora verifique se tem a ultima versão do Chrome a 58
Eu nao utilizo, nem sou fã do Chrome, mas li noutros foruns que havia um problema com o Chrome 58, e que voltando para o chrome 57, o NOS TV já funcionava.

Fica aqui a sugestao, sem certezas.
Sim, existiu um problema efectivamente mas com a NOS e não com Chrome, porque o Chrome passou só a tolerar endereços HTTPS e a NOS TV estava alojada em HTTP, isto relativamente a DRM e afins. A referida alteração foi informada com a antecedência de quase 1 ano mas NOS fez "ouvidos de mercador". Entretanto já foi resolvido.
Já limpei a cache do Chrome. está na mesma. não consigo ver a televisão. quando tiverem esta questão resolvida, avisem-me, porque não é assim tão importante. como tudo na vida, há sempre solução, principalmente para quem paga tanto dinheiro por mês.
GBHHNJHN
Sinceramente não me ocorre mais nenhuma solução porque uso Windows, mas sei que há no Forum mais utilizadores que usam o Chrome em mac OS sem problemas na NOS TV.
muito obrigado pela atenção, espero que a NOS se possa ocupar desta situação tão bem como M.Alexandre.
Acontece-me exactamente o mesmo e não há nada que resolva o problema.
Peço desculpa insistir, até porque fui pouco preciso relativamente ao limpar a cache do Chrome. Confirmem que foi executada com estas opções em baixo para produzir o efeito pretendido e partindo do principio que são idênticas à versão do Windows:

Instalei a NOS TV no smartphone sem problemas

Comentário