Skip to main content
Header
Kilobyte
April 30, 2017

Sem acesso a NOS TV no Edge (Resolvido)

Com a emissão a dar no Edge, pasmem-se, dixou de dar....

Ou seja, não há NOStv para ninguém...

É mesmo muito chato, para não dizer outra coisa.

O problema relatiovo ao Chrome, tem mais de uma semana e tanto quanto sei
ainda não está resolvido e agora no Edge, o que deixa os clientes da NOS sem
ñavegador para visualizar os conteúdos.

Lamento que a NOS não tenha tomado medidas para evitar esta situação

24 Comentários

Kilobyte
May 1, 2017
No meu caso continua na mesma...não tenho acesso no Chrome nem no Edge
Carolina V.
Moderador
May 2, 2017
Olá a todos! :)

A App NOS TV já voltou à normalidade no Microsoft Edge. 🙂 A indisponibilidade de acesso foi momentânea e já está resolvida. Sugerimos que voltem a tentar aceder a partir deste browser. Confirmam que já conseguem abrir a aplicação?

Estamos a trabalhar, neste momento, para a resolução do acesso à App NOS TV a partir da última versão (58) do Google Chrome. Assim que tivermos novidades, comunicamos pelos canais habituais. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
carlosmrs
May 2, 2017
Sim, eu voltei a aceder como até já tinho dito ontem.
Claro que há que resolver o problema no seu todo, mas nada como uma comunicação oportuna e eficaz para evitar ou, pelo menos, minimizar as reclamações...
Parece simples...
Tiago C.
Moderador
May 4, 2017
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por todos os utilizadores decidimos separar os comentários referentes à dificuldade de utilização da app NOS TV no Edge. Tal como a comunidade confirmou, esta situação está resolvida.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.