Skip to main content
Header
Kilobyte
April 30, 2017

Sem acesso a NOS TV no Edge (Resolvido)

Com a emissão a dar no Edge, pasmem-se, dixou de dar....

Ou seja, não há NOStv para ninguém...

É mesmo muito chato, para não dizer outra coisa.

O problema relatiovo ao Chrome, tem mais de uma semana e tanto quanto sei
ainda não está resolvido e agora no Edge, o que deixa os clientes da NOS sem
ñavegador para visualizar os conteúdos.

Lamento que a NOS não tenha tomado medidas para evitar esta situação

24 Comentários

April 30, 2017
E que tal lerem o forum, procurando por respostas ja dadas as vossas duvidas?

Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?

Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Vaz
Super User
Super User
April 30, 2017
Dá erro interno do servidor.

Quem dera que fosse uma actualização mas parece mais problema que solução devido à hora não ser "normal" para implementação de soluções - pelo menos nas boxes costuma ser pela 4:30/5:30 da madrugada ao mudar o horário diário...
Megabyte
April 30, 2017
E que tal lerem o forum, procurando por respostas ja dadas as vossas duvidas?

Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?

Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...

Este problema é novo, até ontem e já com o Creators Update conseguia usar a aplicação perfeitamente, agora nem no chrome, nem no EDGE, nem na app NOS TV
PedroV
Megabyte
April 30, 2017
Neste momento parece ter "voltado", mas não ainda no chrome 58
Vaz
Super User
Super User
April 30, 2017
Entre as 00:00 e alguns minutos atrás voltou a funcionar como estava sem melhorias - que tenha visto. Nem o número da aplicação mudou.
Vaz
Super User
Super User
April 30, 2017
Só foi superado o problema que pôs tudo abaixo
A numeração da aplicação continua a mesma...

Vaz
Super User
Super User
May 1, 2017
Olá Paulo Freedom,

A falta geral foi um problema temporário, mas concordo que não está certo o que se passa em relação ao Google Chrome e derivados.

De qualquer forma acho que conseguiremos melhor resultado se concentrarmos a atenção nos tópicos existentes na parte das apps
nomeadamente NOS TV temporariamente indisponível no Chrome v.58 e NOSTV não está a funcionar. O que fazer?
entre outros
Kilobyte
May 1, 2017
Tenho a registar com agrado que está a funcionar tanto no Chrome como no Edge.

Se foi resultado dos esforços dos funcionários da NOS acrescento aqui o meu AGRADECiMENTO
a todos os que envidaram esforços para a sua resolução.

E faço votos que a NOS aproveite esta experiência para melhorar a comunicação com os seus clientes
e ser mais proatiia não só a antecipar estes problemas como a oferecer soluções mais rápidas a fim de manter os seus clientes informados e cientes de que são devidamente atendidos e apreciados.

Cumprimentos
Vaz
Super User
Super User
May 1, 2017
Foi problema temporário - esperemos - a noite passada
Vaz
Super User
Super User
May 1, 2017
Infelizmente foi só reposto o funcionamento normal - que por motivos que desconheço deixou os utilizadores de pc sem nenhuma das alternativas.

Agora está a funcionar como estava, em versões Chrome até ao 57 e as actuais do Edge e eventualmente Internet Explorer.

Enquanto a NOS não migrar a aplicação NOSTV para https:// não será possível utilizar os Chrome actuais. Os poucos derivados que ainda estavam baseados no Chromium57 já estão a migrar pelo que vamos ficando com menos alternativas para além do "remendo" encontrado pelo M. Alexandre.

O Vivaldi pediu-me actualização hoje e todos os outros devem ir nessa via...