Com a emissão a dar no Edge, pasmem-se, dixou de dar....
Ou seja, não há NOStv para ninguém...
É mesmo muito chato, para não dizer outra coisa.
O problema relatiovo ao Chrome, tem mais de uma semana e tanto quanto sei
ainda não está resolvido e agora no Edge, o que deixa os clientes da NOS sem
ñavegador para visualizar os conteúdos.
Lamento que a NOS não tenha tomado medidas para evitar esta situação
Página 1 / 1
Agora nem no Edge dá....
Hoje a usar o Edge deixou de dar de um momento para o outro...
Hoje a usar o Edge deixou de dar de um momento para o outro...
neste momento nem no edge funciona !!
pelos vistos só na app em android... até ver
pelos vistos só na app em android... até ver
Tive receio que fosse só eu, estava a usar outra solução e deixou de dar.
Pelos vistos é um erro interno agora
Tive receio que fosse só eu, estava a usar outra solução e deixou de dar.
Pelos vistos é um erro interno agora
interno ou externo é um serviço que neste momento quase não temos, dado que nenhum browser serve.
nem no edge funciona.
será assim tao básico por isto a funcionar?
á quem dependa disto,......, 😠
será assim tao básico por isto a funcionar?
á quem dependa disto,......, 😠
Neste momento pela minha experiência só Android funciona. iOS não sei.
É geral, só consigo com Android.
Tenho o mesmo problema, também não está a funcionar ... é um problema geral que deverá ser verificado e resolvido.
Já tentei aceder no chrome e no microsoft edge e não funciona em nenhum, o video carrega mas depois fica tudo preto. Alguém sabe se estes problemas costumam demorar a ser resolvidos?
Há pouco tentei no Mac Google Chrome e no Windows com EDGE. Em ambos não dá imagem nem som
E que tal lerem o forum, procurando por respostas ja dadas as vossas duvidas?
Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?
Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...
Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?
Dá erro interno do servidor.
Quem dera que fosse uma actualização mas parece mais problema que solução devido à hora não ser "normal" para implementação de soluções - pelo menos nas boxes costuma ser pela 4:30/5:30 da madrugada ao mudar o horário diário...
Quem dera que fosse uma actualização mas parece mais problema que solução devido à hora não ser "normal" para implementação de soluções - pelo menos nas boxes costuma ser pela 4:30/5:30 da madrugada ao mudar o horário diário...
Este problema é novo, até ontem e já com o Creators Update conseguia usar a aplicação perfeitamente, agora nem no chrome, nem no EDGE, nem na app NOS TV
Neste momento parece ter "voltado", mas não ainda no chrome 58
Entre as 00:00 e alguns minutos atrás voltou a funcionar como estava sem melhorias - que tenha visto. Nem o número da aplicação mudou.
Olá Paulo Freedom,
A falta geral foi um problema temporário, mas concordo que não está certo o que se passa em relação ao Google Chrome e derivados.
De qualquer forma acho que conseguiremos melhor resultado se concentrarmos a atenção nos tópicos existentes na parte das apps
nomeadamente NOS TV temporariamente indisponível no Chrome v.58 e NOSTV não está a funcionar. O que fazer?
entre outros
A falta geral foi um problema temporário, mas concordo que não está certo o que se passa em relação ao Google Chrome e derivados.
De qualquer forma acho que conseguiremos melhor resultado se concentrarmos a atenção nos tópicos existentes na parte das apps
nomeadamente NOS TV temporariamente indisponível no Chrome v.58 e NOSTV não está a funcionar. O que fazer?
entre outros
Tenho a registar com agrado que está a funcionar tanto no Chrome como no Edge.
Se foi resultado dos esforços dos funcionários da NOS acrescento aqui o meu AGRADECiMENTO
a todos os que envidaram esforços para a sua resolução.
E faço votos que a NOS aproveite esta experiência para melhorar a comunicação com os seus clientes
e ser mais proatiia não só a antecipar estes problemas como a oferecer soluções mais rápidas a fim de manter os seus clientes informados e cientes de que são devidamente atendidos e apreciados.
Cumprimentos
Se foi resultado dos esforços dos funcionários da NOS acrescento aqui o meu AGRADECiMENTO
a todos os que envidaram esforços para a sua resolução.
E faço votos que a NOS aproveite esta experiência para melhorar a comunicação com os seus clientes
e ser mais proatiia não só a antecipar estes problemas como a oferecer soluções mais rápidas a fim de manter os seus clientes informados e cientes de que são devidamente atendidos e apreciados.
Cumprimentos
Foi problema temporário - esperemos - a noite passada
Infelizmente foi só reposto o funcionamento normal - que por motivos que desconheço deixou os utilizadores de pc sem nenhuma das alternativas.
Agora está a funcionar como estava, em versões Chrome até ao 57 e as actuais do Edge e eventualmente Internet Explorer.
Enquanto a NOS não migrar a aplicação NOSTV para https:// não será possível utilizar os Chrome actuais. Os poucos derivados que ainda estavam baseados no Chromium57 já estão a migrar pelo que vamos ficando com menos alternativas para além do "remendo" encontrado pelo M. Alexandre.
O Vivaldi pediu-me actualização hoje e todos os outros devem ir nessa via...
Agora está a funcionar como estava, em versões Chrome até ao 57 e as actuais do Edge e eventualmente Internet Explorer.
Enquanto a NOS não migrar a aplicação NOSTV para https:// não será possível utilizar os Chrome actuais. Os poucos derivados que ainda estavam baseados no Chromium57 já estão a migrar pelo que vamos ficando com menos alternativas para além do "remendo" encontrado pelo M. Alexandre.
O Vivaldi pediu-me actualização hoje e todos os outros devem ir nessa via...
No meu caso continua na mesma...não tenho acesso no Chrome nem no Edge
Olá a todos! :)
A App NOS TV já voltou à normalidade no Microsoft Edge. 🙂 A indisponibilidade de acesso foi momentânea e já está resolvida. Sugerimos que voltem a tentar aceder a partir deste browser. Confirmam que já conseguem abrir a aplicação?
Estamos a trabalhar, neste momento, para a resolução do acesso à App NOS TV a partir da última versão (58) do Google Chrome. Assim que tivermos novidades, comunicamos pelos canais habituais. 🙂
A App NOS TV já voltou à normalidade no Microsoft Edge. 🙂 A indisponibilidade de acesso foi momentânea e já está resolvida. Sugerimos que voltem a tentar aceder a partir deste browser. Confirmam que já conseguem abrir a aplicação?
Estamos a trabalhar, neste momento, para a resolução do acesso à App NOS TV a partir da última versão (58) do Google Chrome. Assim que tivermos novidades, comunicamos pelos canais habituais. 🙂
Sim, eu voltei a aceder como até já tinho dito ontem.
Claro que há que resolver o problema no seu todo, mas nada como uma comunicação oportuna e eficaz para evitar ou, pelo menos, minimizar as reclamações...
Parece simples...
Claro que há que resolver o problema no seu todo, mas nada como uma comunicação oportuna e eficaz para evitar ou, pelo menos, minimizar as reclamações...
Parece simples...
Olá a todos,
Para facilitar a consulta da informação por todos os utilizadores decidimos separar os comentários referentes à dificuldade de utilização da app NOS TV no Edge. Tal como a comunidade confirmou, esta situação está resolvida.
Para facilitar a consulta da informação por todos os utilizadores decidimos separar os comentários referentes à dificuldade de utilização da app NOS TV no Edge. Tal como a comunidade confirmou, esta situação está resolvida.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.