Respondido

Sem acesso à NOS TV


Boa noite

Depois de ter mudado de titularidade fiquei sem acesso à Nos Tv.Ao fazer login dá esta informação:

Acesso não autorizado



A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1

C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS .Já contactei o apoio técnico por 2 vezes durante mais de 2 horas em tentativas em vão.....Estou à espera sem qualquer explicação desde 13 Setembro.Alguém tem uma sugestão?
icon

Melhor resposta por Oscar7 25 September 2018, 12:34

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens o pacote registado na área de cliente? Se fores a gerir apps, aparece a nos tv?
Efectivamente não tem.Só aparece Nick play e TVI player

Será por este motivo?Sempre tive a Nós tv

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
É possível. Experimenta remover o serviço da area de cliente e voltar a associar.

Comentário