Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Possuo o serviço UMA e nunca consegui ter acesso a NOS TV.

 

Na minha conta nas APP’s não me aparece a NOS TV como tendo acesso e sempre que tento aceder retorna erro: 

 

Ando com este erro desde que tenho o serviço e até à data ninguém soube resolver. 

Agradecia que resolvessem a situação e habilitassem o acesso à NOS TV tal como tenho direito.

 

Cumprimentos

Boa tarde @Ana Porfírio, para ter acesso à aplicação deve ter os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente

 


Óbvio que estão associados. 

 

Até aparece no serviço correspondente NOS TV. 

 

Contudo quando tento logar na app, aparece o erro. 

 

Já associei desassociei uma centena de vezes. Já contactei o apoio. Até à nada sem solução. 


Óbvio que estão associados. 

Nesse caso contacto o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Óbvio que estão associados. 

É porque estão mal associados. Fale com o apoio técnico para correção. 16690 opção 3.


Já falei com o apoio centena de vezes. Segundo eles está tudo bem e não sabem o motivo. Ando nisto há mais de 2 anos contudo agora tenho mesmo necessidade da app.


A moderação agendará um contacto do departamento responsável para verificar essa situação.


Obrigada! Já resolvi, criando conta nova e reassociando os serviços. Finalmente a app funciona. Bom fim de semana 


Boa tarde @Ana Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos felizes que já tenha acesso à App.

Partilhe com a comunidade qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa noite,
Ja tive e a algum tempo nao consigo ter acesso a app nos tv.
Se poderem ajudar nesse sentido agradeço.

Comprimentos,
Paulo Miguel


Boa noite,
Ja tive e a algum tempo nao consigo ter acesso a app nos tv.
Se poderem ajudar nesse sentido agradeço.

Comprimentos,
Paulo Miguel

Algum erro em especifico?

Tem registado os seus serviços na área de cliente? Aparece .. TV, net, telefone, etc?


Boa noite, o erro que aparece é este. Na conta de acesso tem 2 contratos associados. Para alem de nao ter acesso a nos tv também nao me permite aceder a nos net.

De resto tudo funciona como acesso as facturas, adicionar ou remover canais pagos de tv, etc.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 


Tente mudar em login.nos.pt a morada predefinida. Se não resolver é porque a sua conta da área de cliente deve estar mal registada. Tem que se eliminar os dados e voltar a colocar. Tem de ser o apoio técnico a tratar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar a morada preferencial. 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

@Guimas partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar a morada preferencial. 

Obrigado

Boa noite,

Por acaso existe algum tutorial para fazer isso?

É que no link nao tem la nada referente a morada, ou pelo menos nao vi la na da em relação a morada.

Posso enviar prints.

 

Comprimento,

Paulo Miguel 


 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Ao aceder a login.nos.pt selecione “informação de conta” > “serviços” e marque como conta principal aquela que permite acesso aos equipamentos que pretende.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Ao aceder a login.nos.pt selecione “informação de conta” > “serviços” e marque como conta principal aquela que permite acesso aos equipamentos que pretende.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Peço desculpa pela demora mas o que aparece não é igual ao exemplo.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 


acho que é melhor associar os serviços novamente à área de cliente.. 


Boa noite @Paulo Miguel
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Boa noite @Paulo Miguel
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boas, de momento enconta-se de esta forma, mas como diz que pode demorar algumas horas vou aguardar e depois envio o resultado.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel


Existe alguma forma de eliminar o registo do nos id?

Acho que é este o problema de nao ter acesso as app.

É que la os acesso estão associados a uma conta que foi feito transferência de titular.

E continua com os mesmos dados do titular anterior.

Existe alguma forma de trocar ou eliminar o registo?

 

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 


Existe alguma forma de eliminar o registo do nos id?

Acho que é este o problema de nao ter acesso as app.

É que la os acesso estão associados a uma conta que foi feito transferência de titular.

E continua com os mesmos dados do titular anterior.

Existe alguma forma de trocar ou eliminar o registo?

 

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

tem de ser o apoio técnico. Mas sim é isso que parece estar a causar o problema


Boa tarde @Paulo Miguel,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Alternativamente envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

 

Acabe por ligar para a linha e ficou resolvido.

Obrigado pela ajuda.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Paulo Miguel,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário