Boa noite. Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?
Deve ser a área de cliente o problema. Para ajuda contacte o 16990 / 931699000 opção 3.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Sim tenho
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia . Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS?
Obrigado
Sim.
Agradecemos o seu testemunho
Está a aceder com uma conta de administrador?
O erro no acesso acontece tanto ao aceder pela App NOS TV como pela versão web em nostv.pt?
Obrigado
Correto o erro acontece em tudo já entrei em contacto com o apoio ao cliente e o assunto está em resolução. Só que desde dia 29/05 e ainda nada, telefonei ontem 01/06 e continua a dizer que estão a trabalhar no assunto
Agradecemos o seu testemunho
Tem mais do que um serviço fixo da NOS instalado? Se sim, verifique, por favor, se tem a morada preferencial corretamente definida em login.nos.pt.
O perfil de Área de Cliente que está a utilziar para adecer à NOS TV tem permissões de acesso às apps, sendo, por exemplo, um perfil de administrador?
Obrigado
Bom dia . Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " acesso não autorizado". Alguém me consegue ajudar ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através de um navegador em nostv.pt.
Obrigado
Boa tarde,
Não, nem no navegador !
Agradecemos o seu testemunho
Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS?
Para login na NOS TV está a utilizar os mesmos dados que na conta my NOS onde tem os seus serviços?
Obrigado
Boa tarde,
Não, nem no navegador !
Tem o seu serviço NOS com TV associado à sua conta?
Tenha também em conta que o acesso aos conteúdos NOSTV pode não estar disponível se tentar aceder apartir de uma TV ou BOX Android ou Apple não fornecidas pela NOS.
Pode eventualmente funcionar em alguns dispositivos, mas a NOS não garante que funcione corretamente. Pode ter que subscrever o acesso para usufruir do serviço na sua TV ou box Apple/Android.
E garanta que a sua área de cliente tem o serviço e autorizações corretamente selecionados, conforme sugerido anteriormente pelo
"Tem mais do que um serviço fixo da NOS instalado? Se sim, verifique, por favor, se tem a morada preferencial corretamente definida em login.nos.pt.
O perfil de Área de Cliente que está a utilizar para aceder à NOS TV tem permissões de acesso às apps, sendo, por exemplo, um perfil de administrador?"
Olá João,
Penso que o problema é esse, mudei de pacote, inclui além da tv net e fixo, os telemóveis!
Ao registar na my nos, só me aparece o serviço do telemóvel!
Alguma sugestão?
Na sua APP myNOS, associe o seu novo serviço com TV. Botão "menu", deslize (swipe) a descrição do seu serviço (no topo, em fundo verde) e adicione o novo serviço (+).
Olá João,
Penso que o problema é esse, mudei de pacote, inclui além da tv net e fixo, os telemóveis!
Ao registar na my nos, só me aparece o serviço do telemóvel!
Alguma sugestão?
Correção:
Em "menu", deslize da direita para a esquerda o seu serviço, que se encontra no topo, na parte verde!
Olá João,
Penso que o problema é esse, mudei de pacote, inclui além da tv net e fixo, os telemóveis!
Ao registar na my nos, só me aparece o serviço do telemóvel!
Alguma sugestão?
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Obrigado.
Olá,
Segui o tutorial e não aparece nenhum serviço associado ao meu cc e nif, sou da Madeira usei o CM antes do número de cliente,
Consegue verificar se com a mudança de pacote que fiz o número de cliente mantém se?
Nif xxxxxxx
Olá !
Só reparei agora que o nif está errado
Oculte os seus dados pessoais porque estão públicos..
Bom dia,
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Obrigado,
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