Boa noite. Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?
Sem acesso à APP NOS Tv
Deve ser a área de cliente o problema. Para ajuda contacte o 16990 / 931699000 opção 3.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Sim tenho
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia . Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS?
Obrigado
Sim.
Agradecemos o seu testemunho
Está a aceder com uma conta de administrador?
O erro no acesso acontece tanto ao aceder pela App NOS TV como pela versão web em nostv.pt?
Obrigado
Correto o erro acontece em tudo já entrei em contacto com o apoio ao cliente e o assunto está em resolução. Só que desde dia 29/05 e ainda nada, telefonei ontem 01/06 e continua a dizer que estão a trabalhar no assunto
Agradecemos o seu testemunho
Tem mais do que um serviço fixo da NOS instalado? Se sim, verifique, por favor, se tem a morada preferencial corretamente definida em login.nos.pt.
O perfil de Área de Cliente que está a utilziar para adecer à NOS TV tem permissões de acesso às apps, sendo, por exemplo, um perfil de administrador?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.