Skip to main content

Boa noite. Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?

Deve ser a área de cliente o problema. Para ajuda contacte o 16990 / 931699000 opção 3.


Boa tarde @Tiago Ferri,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS.

Obrigado


Sim tenho


Agradecemos o seu testemunho @Tiago Ferri. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia . Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?

 


Boa tarde @Segurança,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS?

Obrigado


Sim. 


Agradecemos o seu testemunho @Segurança,

Está a aceder com uma conta de administrador? 

O erro no acesso acontece tanto ao aceder pela App NOS TV como pela versão web em nostv.pt?

Obrigado


Correto o erro acontece em tudo já entrei em contacto com o apoio ao cliente e o assunto está em resolução. Só que desde dia 29/05 e ainda nada, telefonei ontem 01/06 e continua a dizer que estão a trabalhar no assunto 


Agradecemos o seu testemunho @Segurança.

Tem mais do que um serviço fixo da NOS instalado? Se sim, verifique, por favor, se tem a morada preferencial corretamente definida em login.nos.pt.

O perfil de Área de Cliente que está a utilziar para adecer à NOS TV tem permissões de acesso às apps, sendo, por exemplo, um perfil de administrador? 

Obrigado


Bom dia . Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " acesso não autorizado". Alguém me consegue ajudar ?

 


Boa tarde @Flavio Martinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através de um navegador em nostv.pt.

Obrigado


Boa tarde,

 

Não,  nem no navegador !


Agradecemos o seu testemunho @Flavio Martinho.

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS?

Para login na NOS TV está a utilizar os mesmos dados que na conta my NOS onde tem os seus serviços?

Obrigado


Boa tarde,

 

Não,  nem no navegador !

Tem o seu serviço NOS com TV associado à sua conta?

Tenha também em conta que o acesso aos conteúdos NOSTV pode não estar disponível se tentar aceder apartir de uma TV ou BOX Android ou Apple não fornecidas pela NOS.

Pode eventualmente funcionar em alguns dispositivos, mas a NOS não garante que funcione corretamente. Pode ter que subscrever o acesso para usufruir do serviço na sua TV ou box Apple/Android.

 

E garanta que a sua área de cliente tem o serviço e autorizações corretamente selecionados, conforme sugerido anteriormente pelo @João H. :

"Tem mais do que um serviço fixo da NOS instalado? Se sim, verifique, por favor, se tem a morada preferencial corretamente definida em login.nos.pt.

O perfil de Área de Cliente que está a utilizar para aceder à NOS TV tem permissões de acesso às apps, sendo, por exemplo, um perfil de administrador?" 


Olá João, 

 

Penso que o problema é esse, mudei de pacote, inclui além da tv net e fixo, os telemóveis!

Ao registar na my nos, só me aparece o serviço do telemóvel!

 

Alguma sugestão?

 


Na sua APP myNOS, associe o seu novo serviço com TV. Botão "menu", deslize (swipe) a descrição do seu serviço (no topo, em fundo verde) e adicione o novo serviço (+).

 


Olá João, 

 

Penso que o problema é esse, mudei de pacote, inclui além da tv net e fixo, os telemóveis!

Ao registar na my nos, só me aparece o serviço do telemóvel!

 

Alguma sugestão?

 

Correção:

Em "menu", deslize da direita para a esquerda o seu serviço, que se encontra no topo, na parte verde!


Olá João, 

 

Penso que o problema é esse, mudei de pacote, inclui além da tv net e fixo, os telemóveis!

Ao registar na my nos, só me aparece o serviço do telemóvel!

 

Alguma sugestão?

 

 

@Flavio Martinho sugiro que siga este procedimento.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Olá, 

 

Segui o tutorial e não aparece nenhum serviço associado ao meu cc e nif, sou da Madeira usei o CM antes do número de cliente, 

Consegue verificar se com a mudança de pacote que fiz o número de cliente mantém se?

Nif xxxxxxx

 


Olá !

Só reparei agora que o nif está errado

 


Oculte os seus dados pessoais porque estão públicos.. 


Bom dia, @Flavio Martinho
Ocultámos dados do seu comentário para proteção dos seus dados pessoais, como sugerido pelo @Olaf.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email da my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário