Header

Sem acesso à APP NOS Tv


Boa noite. Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser a área de cliente o problema. Para ajuda contacte o 16990 / 931699000 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Ferri,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Sim tenho

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Ferri. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia . Quando tento entrar na app da nos tv aparece uma mensagem a dizer " este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio". Alguém me consegue ajudar ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Segurança,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS?

Obrigado

Sim. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Segurança,

Está a aceder com uma conta de administrador? 

O erro no acesso acontece tanto ao aceder pela App NOS TV como pela versão web em nostv.pt?

Obrigado

Correto o erro acontece em tudo já entrei em contacto com o apoio ao cliente e o assunto está em resolução. Só que desde dia 29/05 e ainda nada, telefonei ontem 01/06 e continua a dizer que estão a trabalhar no assunto 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Segurança.

Tem mais do que um serviço fixo da NOS instalado? Se sim, verifique, por favor, se tem a morada preferencial corretamente definida em login.nos.pt.

O perfil de Área de Cliente que está a utilziar para adecer à NOS TV tem permissões de acesso às apps, sendo, por exemplo, um perfil de administrador? 

Obrigado

Comentário