Skip to main content
Header
Megabyte
January 30, 2026
Respondido

Retiraram-me o acesso à NOS TV sem qualuqer explicação. Isso é normal na NOS?

Alguém me pode informar qual será o motivo para um cliente da NOS deixar de ter acesso à NOS TV sem aviso prévio ou explicações? Por favor?

Melhor resposta por Pedro Dias Ferreira

Qual o erro? De qualquer forma o problema estará na área de cliente muito provavelmente. Veja os dados e serviços se estão bem registados

Obrigado ​@Guimas ​@Rafaela F.  por responderem e pelo interesse em ajudar. Reinstalei a app NOSTV e ao tentar aceder com o meu número de telemóvel, é devolvida uma mensagem que diz: "Este utilizador não está autorizado a aceder à aplicação devido a restrições no seu portfólio". Não sei o que será o "portfólio" mas uma coisa eu posso garantir: sempre tive acesso à app NosTV, não fiz qualquer alteração, à exceção de desativar um número de telemóvel, pelo motivo que já mencionado e passei a pagar por transferência bancária. O que é certo é que deixei de ter acesso à app NosTV.

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
January 31, 2026

Tem que nos dar mais informações para poder ajudar. Não conseguir aceder á nostv normalmente só tem a ver com algo mal feito na área de cliente.

Megabyte
January 31, 2026

Tem que nos dar mais informações para poder ajudar. Não conseguir aceder á nostv normalmente só tem a ver com algo mal feito na área de cliente.

Nada foi feito ou alterado na área de cliente que pudesse impedir o acesso à NOS TV. A unica alteração que tive que fazer ao contrato foi a desactivação do número de telemóvel da minha mãe, por falecimento...

Guimas
Super User
Super User
January 31, 2026

Qual o erro? De qualquer forma o problema estará na área de cliente muito provavelmente. Veja os dados e serviços se estão bem registados

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 2, 2026

Boa tarde ​@Pedro Dias Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas fez uma questão pertinente.

Se manteve o seu contrato de televisão, a desativação de apenas um número de telemóvel não impede o acesso à App NOS TV.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro apresentada quando tenta aceder. Confirme-nos ainda se ocorre apenas na App ou também através de um computador.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Pedro Dias FerreiraAutorResposta
Megabyte
February 2, 2026

Obrigado ​@Guimas ​@Rafaela F.  por responderem e pelo interesse em ajudar. Reinstalei a app NOSTV e ao tentar aceder com o meu número de telemóvel, é devolvida uma mensagem que diz: "Este utilizador não está autorizado a aceder à aplicação devido a restrições no seu portfólio". Não sei o que será o "portfólio" mas uma coisa eu posso garantir: sempre tive acesso à app NosTV, não fiz qualquer alteração, à exceção de desativar um número de telemóvel, pelo motivo que já mencionado e passei a pagar por transferência bancária. O que é certo é que deixei de ter acesso à app NosTV.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 3, 2026

Bom dia ​@Pedro Dias Ferreira,

Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que remova os serviços associados à sua my NOS e, em seguida, volte a associar. Saiba como em:

Após fazê-lo, teste o acesso à App NOS TV e diga-nos se já consegue aceder, por favor.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
February 3, 2026

Megabyte
February 3, 2026

Boa noite, 

Tentei seguir os passos para tentar remover os serviços associados da app my nos mas não foi possível porque não aparece a opção gestão de utilizadores.

Agradecia que pudesse dizer como devo remover e associar neste caso.

Antecipadamente grato

Pedro

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 4, 2026

Bom dia ​@Pedro Dias Ferreira,

A opção encontra-se disponível através da área de cliente em my.nos.pt.
Confirme-nos, por favor, se desta forma já conseguiu.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
February 10, 2026

Boa tarde ​@Pedro Dias Ferreira,

Pedimos, por favor, que no confirme se a dificuldade se mantém.

Caso persista sem acesso, utilizando os mesmos dados de login da sua conta my NOS onde tem associado o serviço de televisão, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Vamos ajudar a resolver a dificuldade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.