Skip to main content
Header
Respondido

Retiraram-me o acesso à NOS TV sem qualuqer explicação. Isso é normal na NOS?

Alguém me pode informar qual será o motivo para um cliente da NOS deixar de ter acesso à NOS TV sem aviso prévio ou explicações? Por favor?

Melhor resposta por Pedro Dias Ferreira

Qual o erro? De qualquer forma o problema estará na área de cliente muito provavelmente. Veja os dados e serviços se estão bem registados

Obrigado ​@Guimas ​@Rafaela F.  por responderem e pelo interesse em ajudar. Reinstalei a app NOSTV e ao tentar aceder com o meu número de telemóvel, é devolvida uma mensagem que diz: "Este utilizador não está autorizado a aceder à aplicação devido a restrições no seu portfólio". Não sei o que será o "portfólio" mas uma coisa eu posso garantir: sempre tive acesso à app NosTV, não fiz qualquer alteração, à exceção de desativar um número de telemóvel, pelo motivo que já mencionado e passei a pagar por transferência bancária. O que é certo é que deixei de ter acesso à app NosTV.

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 31, 2026

Tem que nos dar mais informações para poder ajudar. Não conseguir aceder á nostv normalmente só tem a ver com algo mal feito na área de cliente.

Tem que nos dar mais informações para poder ajudar. Não conseguir aceder á nostv normalmente só tem a ver com algo mal feito na área de cliente.

Nada foi feito ou alterado na área de cliente que pudesse impedir o acesso à NOS TV. A unica alteração que tive que fazer ao contrato foi a desactivação do número de telemóvel da minha mãe, por falecimento...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 31, 2026

Qual o erro? De qualquer forma o problema estará na área de cliente muito provavelmente. Veja os dados e serviços se estão bem registados

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Boa tarde ​@Pedro Dias Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas fez uma questão pertinente.

Se manteve o seu contrato de televisão, a desativação de apenas um número de telemóvel não impede o acesso à App NOS TV.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro apresentada quando tenta aceder. Confirme-nos ainda se ocorre apenas na App ou também através de um computador.

Obrigada

Obrigado ​@Guimas ​@Rafaela F.  por responderem e pelo interesse em ajudar. Reinstalei a app NOSTV e ao tentar aceder com o meu número de telemóvel, é devolvida uma mensagem que diz: "Este utilizador não está autorizado a aceder à aplicação devido a restrições no seu portfólio". Não sei o que será o "portfólio" mas uma coisa eu posso garantir: sempre tive acesso à app NosTV, não fiz qualquer alteração, à exceção de desativar um número de telemóvel, pelo motivo que já mencionado e passei a pagar por transferência bancária. O que é certo é que deixei de ter acesso à app NosTV.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Bom dia ​@Pedro Dias Ferreira,

Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que remova os serviços associados à sua my NOS e, em seguida, volte a associar. Saiba como em:

Após fazê-lo, teste o acesso à App NOS TV e diga-nos se já consegue aceder, por favor.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Boa noite, 

Tentei seguir os passos para tentar remover os serviços associados da app my nos mas não foi possível porque não aparece a opção gestão de utilizadores.

Agradecia que pudesse dizer como devo remover e associar neste caso.

Antecipadamente grato

Pedro

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2026

A opção encontra-se disponível através da área de cliente em my.nos.pt.
Confirme-nos, por favor, se desta forma já conseguiu.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

Boa tarde ​@Pedro Dias Ferreira,

Pedimos, por favor, que no confirme se a dificuldade se mantém.

Caso persista sem acesso, utilizando os mesmos dados de login da sua conta my NOS onde tem associado o serviço de televisão, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Vamos ajudar a resolver a dificuldade.

Obrigado

Boa tarde. Sim a dificuldade mantém-se. Continuo sem TV e sem NosTV e também não consigo ter uma nova password de acesso à área de cliente NOS.

Ficaria muito agradecido se me resolvessem o acesso aos servicos de TV e NOSTV. 

Enviei mensagem privada com o meu NIF.

Obrigado! 🙏

A opção encontra-se disponível através da área de cliente em my.nos.pt.
Confirme-nos, por favor, se desta forma já conseguiu.

Obrigada

Olá Rafael, infelizmente não consegui ainda ter acesso à NOS TV. E também não consigo recuperar a minha password de acesso à área de cliente...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Pedro Dias Ferreira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho ​@Pedro Dias Ferreira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigado João! 🙏