Skip to main content
Header

Venho por este meio demonstrar o  meu descontentamento e reclamar sobre a aplicação “NOS TV+” e de como a NOS obriga a um pagamento mensal de 2,49€ para se poder utilizar a mesma.

Sou cliente NOS há mais de 10 anos, sem nunca ter falhado uma mensalidade e para eu poder usufruir de um serviço que eu já pago e utilizar um aparelho (TV) da minha propriedade, ter de pagar uma mensalidade….

Eu acho que esta situação é um absurdo e uma injustiça para com os seus clientes. Essa aplicação devia ser de utilização gratuita. 

Quanto tentamos abrir a aplicação na TV, ela dá-nos a opção de pagar uma mensalidade de 2,49€ ou de ativar um código de promoção.

Agora pergunto eu, sendo cliente há mais de 10 anos e sempre fiel à NOS, não mereço um código da App NOS TV+? Quem decide os critérios de atribuição dos códigos e quais são?

Aguardo esclarecimentos sobre o assunto.

Com os melhores cumprimentos,

Filipe Gomes

Boa tarde @Filipe M R Gomes,

A resposta à sua questão está neste artigo.

Obrigado

Boa tarde @Filipe M R Gomes,

A resposta à sua questão está neste artigo.

Obrigado

Lamento, mas isso não responde ás minhas perguntas todas, aliás, lamento que as respostas às reclamações não sejam mais personalizadas e sejam direcionadas para a apresentação / venda de um produto.

Obrigado pela consideração e resposta “robótica” que dão a um cliente com mais de dez anos a pertencer à NOS. 

Aprendam com a concorrência, que não cobra nada por essa aplicação...e talvez não percam clientes.

Cumprimentos

Filipe Gomes

Conforme pode verificar a App NOS TV+ tem um custo associado, se todos os clientes com mais de 10 anos tivessem direito a serviços sem pagar, provavelmente eu próprio teria bastantes 😊

Obrigado

Já agora para saber com quem estou a falar, o senhor é funcionário da NOS ou representante da empresa com delegações especiais para responder em nome da NOS? È que sinceramente, não sei se estou a ter uma reposta oficial por parte da NOS, ou de alguém curioso que veio opinar no meu tópico?

Cumprimentos.

Já agora para saber com quem estou a falar, o senhor é funcionário da NOS ou representante da empresa com delegações especiais para responder em nome da NOS? È que sinceramente, não sei se estou a ter uma reposta oficial por parte da NOS, ou de alguém curioso que veio opinar no meu tópico?

Cumprimentos.

É um cliente. Isto é um forum ou seja, clientes respondem e moderadores também. O serviço é pago porque a NOS assim o decidiu. Não há nenhuns códigos a serem dados de momento. Também existe o meogo e paga-se 4.99€/mês por exemplo

Cumprimentos.

Agradeço pela sua pergunta. Quero esclarecer que não sou um funcionário da NOS nem um representante oficial da empresa. Sou um utilizador regular do Fórum NOS, assim como você, que participa nas discussões e partilha informações com base no meu conhecimento e experiência.

As minhas respostas são fornecidas como um contributo de um membro da comunidade, e não possuo qualquer ligação direta ou indireta à NOS Comunicações SA. É compreensível que deseje obter informações claras e oficiais, por isso, se procura informações oficiais da NOS, apresento-lhe a equipa de moderação do Fórum NOS ou pode ligar para as linhas de apoio ao cliente.

Estou aqui para ajudar no que for possível. Se tiver mais perguntas, não hesite em perguntar.

Obrigado

Cumprimentos.

Agradeço pela sua pergunta. Quero esclarecer que não sou um funcionário da NOS nem um representante oficial da empresa. Sou um utilizador regular do Fórum NOS, assim como você, que participa nas discussões e partilha informações com base no meu conhecimento e experiência.

As minhas respostas são fornecidas como um contributo de um membro da comunidade, e não possuo qualquer ligação direta ou indireta à NOS Comunicações SA. É compreensível que deseje obter informações claras e oficiais, por isso, se procura informações oficiais da NOS, apresento-lhe a equipa de moderação do Fórum NOS ou pode ligar para as linhas de apoio ao cliente.

Estou aqui para ajudar no que for possível. Se tiver mais perguntas, não hesite em perguntar.

Obrigado

Obrigado pelo esclarecimento e ajuda, irei tentar obter uma resposta oficial da equipa de moderação, ou em último caso, ligar para a linha de apoio ao cliente

Cumprimentos

Filipe Gomes

A resposta oficial é a que está no 1º comentário do @Jorge C . Não vai receber nada de novo.

Boa tarde @Filipe M R Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas preferências. 
O NOS TV+ é um serviço alternativo à aquisição de equipamentos à NOS em que permite a utilização do serviço Televisão da NOS num equipamento da sua propriedade, e esse tem, sim, uma mensalidade. Em alternativa, tem a App NOS TV disponível gratuitamente num smartphone, tablet ou PC em que, querendo, pode utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay. 

Quanto à atribuição de códigos promocionais, é também uma escolha da NOS a forma que são atribuídos, não existindo uma forma correta de responder, uma vez que as campanhas NOS são revistas e modificadas regularmente quer para novos cliente ou para os já clientes. 
Por exemplo, pode receber um código promocional em “Vantagens” disponível na App NOS ou através de uma renegociação contratual. 

Obrigado

Comentário