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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


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Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?

Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

 

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro. :grinning:

O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

02

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

04

Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.

11

Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
 

Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.

12

Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.
 

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.

30

Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.

Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.

31

Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.

 

Instale ou atualize o Google Chrome.

Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Feche a aplicação
  2. Aceda a login.nos.pt através do browser
  3. Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)

Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.

103

Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.


Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv

104

Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.

Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.

105

Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.

Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.

109

Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.

110

Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.

111

Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

112

Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.          

 

Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.

134

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

135

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

136

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

207

Mensagem: O serviço está temporariamente indisponível.

 

Por favor, termine a aplicação e, de seguida, atualize a App NOS TV e volte, novamente, a entrar na App.
 

Se ainda assim a situação persistir, segue os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entra novamente na aplicação. Se ainda assim a situação se mantiver, e caso tenha uma ligação Wi-Fi disponível, tente por favor ligar-se a essa rede e testar de novo o acesso à aplicação.
  • No caso de ligação Wi-Fi, tente por favor desligar a Wi-Fi e teste a entrada na app com os dados móveis ativos.

 

A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. :grinning:


870 Comentários

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Penso que esse erro tem a ver com a área de cliente estar mal registada. Veja se há algo que possa fazer, mas o melhor será contactar o apoio técnico.

Tem praticamente 1 mês que não consigo ver qualquer conteúdo na app nostv windows. Aparece sempre o código de erro NTV11. experimentei em vários canais da app sempre com o mesmo erro. no entanto, se recorrer ao browser para ver online os conteúdos funcionam corretamente.

Boa noite estou a ter problemas para entrar na aplicação da o erro NTV01

Boa tarde, a app NOSTV nao funciona desde sexta feira. Aparece ID 100.

 

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

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Boa tarde @Sofia_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a utilizar a App NOS TV.

Consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt?

Obrigado 

estou a usar redmi note11, nao funciona

ja tentei browser internet, onde uso diariamente, chrome, nao dá

login nao dá. ID 100

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Windows 10 Pro, versão 21H2

App desinstalada e depois voltei a instalar e o problema persiste

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sofia_1. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Também em ambos os casos o código de erro é sempre o mesmo NTV11

Pelo PC também da erro Id100

Uso o mi9 lite 

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Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @Roberto Afonso e @Fabio045. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Joao Martins78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web em nostv.pt. Qual o modelo de equipamento onde está atualmente a tentar aceder? 

Obrigado

Redmi note 11

Após fica assim.

 

No PC faço login dá id 100

Ou pede p contatar linha apoio cliente 

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Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Não houve alterações, desde sábado não consigo aceder á aplicação 

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@Fabio045, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Houve o desligamento indevido da minha box extra. Nessa altura tinha acesso normal. Entretanto regularizaram situação, dos disso fiquei sem acesso nos TV. 

No dia 30-09 retirei um dos telemóveis q tinha no contrato. N vejo como isso possa ter influenciado...

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Vamos ajudar, @Sofia_1
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei mensagem privada mas ainda não obtive resposta 

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Boa tarde @Fabio045

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

A app exibe a seguinte mensagem após o login: "os seus serviços não lhe permitem ter acesso à app NOStv". Tendo em conta que não alterei nada no meu contrato gostaria de saber a razão desta súbita mudança, antes conseguia aceder sem problemas.

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Não alterou de titular por exemplo?

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Boa noite @Isabel_Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

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