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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


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Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?

Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

 

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro. :grinning:

O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

02

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

04

Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.

11

Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
 

Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.

12

Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.
 

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.

30

Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.

Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.

31

Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.

 

Instale ou atualize o Google Chrome.

Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Feche a aplicação
  2. Aceda a login.nos.pt através do browser
  3. Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)

Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.

103

Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.


Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv

104

Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.

Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.

105

Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.

Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.

109

Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.

110

Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.

111

Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

112

Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.          

 

Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.

134

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

135

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

136

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

207

Mensagem: O serviço está temporariamente indisponível.

 

Por favor, termine a aplicação e, de seguida, atualize a App NOS TV e volte, novamente, a entrar na App.
 

Se ainda assim a situação persistir, segue os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entra novamente na aplicação. Se ainda assim a situação se mantiver, e caso tenha uma ligação Wi-Fi disponível, tente por favor ligar-se a essa rede e testar de novo o acesso à aplicação.
  • No caso de ligação Wi-Fi, tente por favor desligar a Wi-Fi e teste a entrada na app com os dados móveis ativos.

 

A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. :grinning:


840 Comentários

Olá,
Tenho o serviço NOS desde o dia 16 deste mês, e até hoje não estou a conseguir aceder à app NOS TV. Envio imagem a demonstrar o erro.
Podem, por favor, verificar o que pode estar a acontecer?
Desde já agradeço.
Ricardo

 

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Significa que não registou ou não registou corretamente os seus serviços na área de cliente. Para ajuda 16990 opção 3.

Boa tarde @NelsonBV
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Continuo sem solução….

15 dias.

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Mendonça,

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂 Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Lamentamos o transtorno @NelsonBV,

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Mendonça,

@Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂 Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Lamentamos o transtorno @NelsonBV,

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Obrigado mas quanto tempo ainda demora 

Reputação 7
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Bom dia @NelsonBV

Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

BOAS, A MINHA APP NOS ESTA APARECER O ERRO NTV 133 .PODERIAM  AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ?

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BOAS, A MINHA APP NOS ESTA APARECER O ERRO NTV 133 .PODERIAM  AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ?

Reinstalar app ou limpar a cache/dados da app deverá ajudar

Reputação 7
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Boa tarde @jorge filipe teixeira de sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas partilhou boas sugestões. 🙂

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Desde a semana passada que no iPad está sempre a dar na app o erro NTV11 

o que se poderá fazer? Nem apagando a app e voltando a instalar da. Algum versão disponível para breve é que em período de férias não da jeito nenhum.

obrigada

Reputação 7
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Boa tarde @Ruimsl,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e force a paragem da mesma, através das definições do equipamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Infelizmente já tinha tentado isso é não resultou. O problema mantém-se 

Reputação 7
Crachá +6

@Ruimsl, bom dia. 

Vamos ajudar. 
Termine a sessão do fornecedor de TV do seu iPad e, de seguida, experimente novamente o acesso após novo login no fornecedor. 
Obrigado

 

Eu terminei a sessão no iPad do fornecedor nos e voltei a fazer novo login e a situação mantém-se inalterada.

depois disso também removi a aplicação e voltei a instalar, fazendo  assim novo login e infelizmente o erro mantem-se

obrigada 

Reputação 6
Crachá

Está noutro país?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ruimsl,

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se se encontra em território nacional. 

Se sim, qual a rede a que está ligado. 

Obrigado

@Olaf e @Mário P. 

estou em Portugal continental ligado à rede nos

aguardo ajuda para a resolução pois a situação mantém-se 😡

obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ruimsl,

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre através de uma ligação Wi-Fi, dados móveis ou ambas. 

Obrigado 

Não consigo abrir os canais da aplicação nos TV , fica com a rodinha verde de pensamento a volta e não abre os canais tanto no meu mi9 como  no do meu filho um note 5

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde, comece por verificar a sua área de cliente para ver se tudo está bem. Depois faça um reinício dos equipamentos, logout e login a seguir.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @ANTÓNIO CARAMUJO

O @atcrs prestou uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Bom dia,

Não consigo utilizar a app em android, nem no PC de momento seja qual for o programa, visualizo  2/3 segundos e de imediato, volta ao inicio ou aparece o display com erro NTV133. Entretanto e apos seguir outros comentários: - já limpei cache da app;  - já sai/entrei; - desinstalei e instalei a app… nada, sempre o erro ntv133. Poderiam por favor indicar todos os passos a seguir para resolver este problema? obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Os passos são esses. Limpar cache/historico, desinstalar e reiniciar o equipamento.

Isto se o erro aparecer em todos os programas, se for só em algum especifico, convém relatar no apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Victor Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre em qualquer conteúdo.

Está a utilizar a App NOS TV através de uma ligação Wi-Fi ou Dados Móveis?

Obrigado 

 

Bom dia.

Não estou a conseguir entrar na vossa APP está sempre a dar erro NTV01 , não sei porque.

Podem ajudar???

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