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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


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Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?

Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

 

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro. :grinning:

O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

02

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

04

Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.

11

Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
 

Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.

12

Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.
 

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.

30

Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.

Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.

31

Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.

 

Instale ou atualize o Google Chrome.

Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Feche a aplicação
  2. Aceda a login.nos.pt através do browser
  3. Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)

Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.

103

Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.


Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv

104

Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.

Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.

105

Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.

Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.

109

Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.

110

Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.

111

Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

112

Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.          

 

Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.

134

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

135

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

136

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

207

Mensagem: O serviço está temporariamente indisponível.

 

Por favor, termine a aplicação e, de seguida, atualize a App NOS TV e volte, novamente, a entrar na App.
 

Se ainda assim a situação persistir, segue os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entra novamente na aplicação. Se ainda assim a situação se mantiver, e caso tenha uma ligação Wi-Fi disponível, tente por favor ligar-se a essa rede e testar de novo o acesso à aplicação.
  • No caso de ligação Wi-Fi, tente por favor desligar a Wi-Fi e teste a entrada na app com os dados móveis ativos.

 

A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. :grinning:


824 Comentários

Bom dia @PedroF

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se a situação que descreve apenas ocorre no domingo e nesse conteúdo. 

Obrigado

Boas, já está a funcionar tudo normalmente. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PedroF,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Aqui funciona ok. Depende do que lhe está a acontecer. Tente outro browser por exemplo.

Pois, já tentei outros browsers. Primeira coisa que fiz. Mas obrigada pela dica.

 

A situação continua, já verifiquei os ad BLockers e desativei-os, já verifiquei o antivirus, também tudo está correto. O que se passa é que na página inicial aparece “Iniciar Sessão”. Inicio, ponho o meu mail, também já tentei com o nº de telemóvel. Pede a password, insiro, recebo o código por sms, insiro.…e depois volta tudo para a página inicial…. pede novamente para “Iniciar Sessão” e não saio disto. Consigo entrar na conta, no Fórum, mas não na NOS TV.

Aqui funciona ok. Depende do que lhe está a acontecer. Tente outro browser por exemplo.

Já tentei outros browsers. Foi a primeira coisa que fiz. Mas obrigada pela dica.

A situação continua na mesma. Já verifiquei os ad BLockers e desativei-os, já verifiquei o antivirus, também tudo está correto. O que se passa é que na página inicial aparece “Iniciar Sessão”. Inicio, ponho o meu mail, também já tentei com o nº de telemóvel. Pede a password, insiro, recebo o código por sms, insiro.…e depois volta tudo para a página inicial…. pede novamente para “Iniciar Sessão” e não saio disto. Consigo entrar na conta, no Fórum, mas não na NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @zabel

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, utiliza um computador com sistema Windows? Se sim, por favor, experimente fazer o download da App NOS TV e, de seguida, aceda à App com as suas credênciais. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 1

O meu iPhone 12 mini 5G tem a NOS TV instalada e deixei de poder ver tv porque surge sempre a mensagem de erro 1126. Alguém sabe como resolver o problema?

obrigado!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

O meu iPhone 12 mini 5G tem a NOS TV instalada e deixei de poder ver tv porque surge sempre a mensagem de erro 1126. Alguém sabe como resolver o problema?

obrigado!

 

 

Confirme se é mesmo essa a mensagem de erro. porque não consta da lista de erros da NOS tv.

Reputação 1

Era esse mesmo o erro indicado, que não consta da lista de erros exposta pela NOS mas de facto surge no ecrã: 1126. Há uma referência ao mesmo erro noutra intervenção do fórum, não é um exclusivo meu. Descobri entretanto a sua origem: tinha a proton vpn ligada em resultado de um automatismo que por vezes ocorre no meu IPhone. Apaguei a vpn, que raramente uso.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se após desabilitar a VPN voltou a ter acesso à App NOS TV.

Obrigado 

Reputação 1

Sim, acesso imediato e com a qualidade habitual.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA:slight_smile:

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

 

Boa noite. Sempre que tento usar a NOS TV no Google Chrome nenhuma canal funciona dando o erro NTV110. Consigo ver sem qualquer problema no iphone e no tablet mas nunca funciona no browser. Gostaria de resolver a situação sff.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guilherme Lage

Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização da NOS TV no Google Chrome. Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Também não funciona em separador privado. Continua a dar o mesmo erro NTV110

Reputação 1

De acordo com experiência recente, mas com diferente mensagem de erro, pode ser que  desligando a VPN ou o antivírus desapareça o erro. No Fórum sugerem também verificar a qualidade da ligação internet. Às vezes desligar a ligação Wi-Fi ou rede móvel, ou até reiniciar o aparelho, soluciona o problema. Boa sorte!

Reputação 7
Crachá +6

@Guilherme Lage, o @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA deu uma boa ajuda. 

Caso tenha uma VPN ativa, por favor, inactive-a. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

@Guilherme Lage, o @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA deu uma boa ajuda. 

Caso tenha uma VPN ativa, por favor, inactive-a. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Não uso nada. Parece ser algum problema no Brave Browser pois instalei o Firefox e deu. Obrigado na mesma pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela disponibilidade, @Guilherme Lage
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa Tarde,estou constantemente a receber este erro enquanto vejo televisão  através da app nostv no tablet, já mudei varias vezes a password esta semana e continua a dar o mesmo erro,sendo que apenas uma pessoa  usa a app por isso é impossível que número máximo de sessões de vídeo em simultâneo fosse atingido. será algum erro na app?

alguém me pode tentar ajudar?

obrigado,

Maria Duarte

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo.

Diga-nos, por favor, se esse é o único equipamento onde está a surgir o erro.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos da App NOS TV aqui.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de equipamentos na área Gestão de Equipamentos.

Obrigado 

Boa noite @João H. , não acontece apenas no tablet,no telemóvel também faz a mesma coisa, desinstalei a app do telemóvel e do computador também, porque podia ter excedido o limite mas não é o caso.

já vi varias vezes na gestão de equipamentos e não excedi os limites de equipamentos,será algum erro na app?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIA LEONOR DUARTE

Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro (ID) que surge quando tenta usar a App NOS TV. Vamos ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P.  o erro que me aparece é o NTV-5041,igual a esse da imagem em anexo.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado @MARIA LEONOR DUARTE
Se terminar a sessão e escolher o cana, por exemplo, SIC ou TVI, surge a mesma mensagem de erro? Em que canal nota esta mensagem. 

@Mário P. 

Boa noite, eu termino a sessão e mudo a palavra passe sempre que da esse erro no tablet,limpo todos os dados, e inicio sessão novamente,aconteceu agora mesmo ao mudar para o canal panda, mas faz com outros canais tambem,depois o erro surge na sic ou na tvi.

depois eu vou ver se existem mais utilizadores em simultâneo e não existem.

obrigado

 

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