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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Reputação 7
Crachá +6

Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


950 Comentários

Qual o erro NTV 5070

Reputação 7
Crachá +1

Nos tv certo? É ir tentando, sair e voltar a entrar, carregar em tente novamente. No IOS esta festa não acaba.

Estou a tentar ver um conteúdo da NOS TV na Apple Tv mas surge sempre um erro NTV-5040 sempre que tento transmitir. A App da NOS TV funciona sem estar a transmitir somente aparece o erro quando uso o AirPlay. Como resolvo este problema?

Reputação 7
Crachá +2

É problema geral, ainda não está resolvido

Reputação 7
Crachá +1

Nos tv e IOS é um mar de problemas pequenos e grandes,  NTV 135 e NTV 5040 é constantemente e a última grande deixou os utilizadores de IOS sem serviço por seis dias?!?!

Peço desculpa mas só agora vi isto.

Problema resolvido, obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IRENE MENDES DOS SANTOS,

A situação ainda se mantém?

Qual é o equipamento e sistema operativo que utiliza?

Obrigada

Android 

 

 

Olá boa tarde.

Também tenho a mesma dificuldade.

Recorri à linha de apoio, há umas semanas atrás, para me tentarem ajudar mas não tive sucesso.

Apenas informaram, como a tantos outros clientes, que o problema estava identificado e em resolução. 

Desde o dia 4 de Dezembro que na minha Box Android a app NOS TV deixou de funcionar.

Também me surge o erro NTV-5070. 

Já fiz os procedimentos básicos para tentar pôr a aplicação a correr normalmente desde: limpar os dados, cache, cookies, desinstalar e voltar a instalar mas não consigo de todo.

A box Android é da marca Mecool KI pro e está com Android 7.1.1

Funciona com ligação à Internet por Wi-Fi ou por cabo de rede. 

O problema subsiste com a ligação sem fios ou se ligar pelo cabo de rede. 

Como tantos outros clientes, também estive sem acesso em dispositivos IOS durante vários dias. 

No smartphone android não senti dificuldade nenhuma, nem sequer interrupção do serviço após a última actualização da app. 

Neste momento, só não consigo aceder neste dispositivo em particular. Nos restantes está tudo normal.

Cumprimentos 

Boa tarde @Emanuel Assuncao Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine cookies da app e a reinstale, por favor. Diga-nos, se resolveu.

@Cavaco00, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado 

 

Vou tomar a liberdade de responder a isto, mesmo não sendo dirigido a mim, mas o erro (NTV-5000) é o mesmo. Já experimentei desinstalar e reinstalar a aplicação dezenas de vezes e não fez qualquer diferença. Aquando do ecrã de login da App aparece o erro NTV-5000 e nada feito...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rogério Paulo Silva,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IRENE MENDES DOS SANTOS e @fabio.marc3lo,

Vamos verificar o que se passa. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Dianamariza, a situação que nos refere está identificada e em resolução. Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @filipesf,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa noite 

 

de novo o mesmo erro 😧 

Bom dia,

Seria possível saber se esta situação já está resolvida?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFSantos,

Tem o erro NTV207 em iOS?

Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @gabriela carvalho,

Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua situação.

Obrigada

Olá @Nuno_Melo,

Lamentamos a situação.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a sua questão está a ser abordada neste tópico.

O erro na App NOS TV em iOS já foi identificado e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Posso ter um update desta situação? Pois já la vai mais de três semanas e continuo com o mesmo problema.

Boa tarde,

continuo com o erro a entrar NOS TV  NTV-5000 no meu Tablet

Posso ter um update desta situação? Pois já la vai mais de três semanas e continuo com o mesmo problema.

Gostava de saber com que vergonha a NOS não permite “puxar” atrás para ver a estreia da emissão deste BBF, pelo menos, na APP da NOS TV?

Já fiz de tudo: reiniciar o browser, limpar caches e afim e sempre que selecciono o programa dá sempre mensagem de erro?? Do Jornal da 8 (de domingo) e do programa seguinte, Maria Madalena não surgem problemas. Só no BBF! Porque SERÁ??

Eu não pago 60€ para meterem cláusulas quando querem e apetecem para bloqueam a funcionalidade de de gravação automática num canal genérico português!!

Agradeço resolução imediata, existem outras operadas também e quando não existirem, também há Netflix!! Obrigada.

 

Atenciosamente,

Teresa Barros

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de saber com que vergonha a NOS não permite “puxar” atrás para ver a estreia da emissão deste BBF, pelo menos, na APP da NOS TV?

Já fiz de tudo: reiniciar o browser, limpar caches e afim e sempre que selecciono o programa dá sempre mensagem de erro?? Do Jornal da 8 (de domingo) e do programa seguinte, Maria Madalena não surgem problemas. Só no BBF! Porque SERÁ??

Eu não pago 60€ para meterem cláusulas quando querem e apetecem para bloqueam a funcionalidade de de gravação automática num canal genérico português!!

Agradeço resolução imediata, existem outras operadas também e quando não existirem, também há Netflix!! Obrigada.

 

Atenciosamente,

Teresa Barros

Boa noite, experimentei agora na box Iris e tanto  ontem como hoje, esse programa oferece a possibilidade de gravar no canal 12.

cada vez aue tento ver tv na app nos tv aparece me uma mensagem de erro NTV-5070! alguem me pode ajudar ajudar? o aparelho e um tablet lenovo....

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPEREIRA25.

@Rui_Nogueira, sugerimos que elimine cookies da app e teste novamente, garantindo uma ligação estável à internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@Bfsilsavasantos, a situação referida já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Não sei muito bem como se elimina os cookies de uma aplicação no iOS por isso decidi fazer um full reset ao iPad e reinstalar a app e inicialmente não funcionou e sem eu fazer nada de especial começou a funcionar. Tecnologia !! Obrigado. 

Bom dia,

Este tema dura à semanas e ainda não está resolvido. É inconcebível ainda não haver resolução para este tema.

O fórum está inundado de posts e comentários sobre clientes com erros relacionados com o iOS. 

Por favor ganhem um pouco de vergonha e resolvam estes temas relacionados com o iOS o mais rapidamente possível.

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