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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Reputação 7
Crachá +6

Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


950 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. 

A situação já se encontra corrigida. Contudo poderá ser necessário forçar o refresh do navegador.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Estou a tentar aceder à app NOSTV a partir do meu portátil, onde tenho acedido nas últimas semanas sem qualquer problema. De uns dias a esta parte, estou continuamente a ter o erro em anexo, que segundo pude ver na secção ajuda, tem a ver com ligação de internet. 

De notar que, sem fazer qualquer tipo de troubleshooting, eu pude aceder ao site da Nos e a este forum usando exatemente a mesma ligação de net onde a app nos não funciona.

De notar também que eu posso aceder a qualquer conteúdo de net, menos às transmissões através da app NOSTV.

Já limpei o histórico do navegador, incluíndo os cookies e a memória cache e não resolveu a questão.

Dado que a app NOSTV é a ÚNICA que não funciona na minha ligação de net, como posso resolver esta situação verdadeiramente enervante?

 

Obrigada,

Sandra C

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Sandra C para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Sandra C. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Está a tentar visualização através da Versão Web? Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado

Também tenho o mesmo erro NTV-3000, é sempre usei a nos tv numa Smartv Lg.. e há dias que me dá esse erro, liguei para o apoio e não me souberam dizer o que se passava.. nitidamente que é um problema da Nos, um serviço que pago todos os meses.. já sou cliente há muitos anos.. mas quando estiver para fazer a renovação eu cá estarei… já para não dizer que me vou informar como renunciar o contrato, pois deixar de ter um serviço pelo qual estou a pagar..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Pode, por favor, indicar-nos como está a tentar aceder à NOS TV? É através de browser na TV?

Obrigada

 

Boa tarde 

Estou com o mesmo problema.

Não consigo aceder aos canais na app.

Não tenho localização ligada e estou com as definições de Portugal, estou é ligado a uma rede Wi-Fi estrangeira.

Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Afonso6,

Em que país está?

Obrigada

México. 

Obrigado 

Está resolvido, muito transtorno me deu.. vamos ver por quanto tempo…

Voltarei se o erro voltar, ou por aqui ou a uma loja para cancelar o serviço 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

México. 

Obrigado 

isso não faz parte da união europeia. Logo não pode ver.

Reputação 7
Crachá +4

Fora da UE, só se for por VPN.

Boa Noite,
 

Aparece nos últimos dias esta mensagem na App que não me permite aceder a qualquer canal.

Alguma sugestão?

Obrigado
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigada por partilhar connosco a resolução da situação.

Caso volte  a ocorrer diga-nos, por favor.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JCas,

Lamentamos a situação.

Consegue aceder através de telemóvel ou tablet?

Sugerimos que experimente também noutro browser e que limpe a cache e cookies do seu browser. Chrome.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Olá @JCas,

Lamentamos a situação.

Consegue aceder através de telemóvel ou tablet?

Sugerimos que experimente também noutro browser e que limpe a cache e cookies do seu browser. Chrome.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Obrigado pela resposta.

Já tentei ambas as sugestões e o problema mantem-se.

 

Alguma alternativa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Afonso6,

O @Guimas e o @dxnog deram uma boa ajuda.

A App NOS TV só está disponível em países da UE.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@JCas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a resolver.

@Áurea Pereira, movemos o seu comentário para organização do Fórum. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder. 

Obrigado

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema, deixei de ter acesso á APP.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema, deixei de ter acesso á APP.

Siga a sugestão do moderador @João H. detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder. 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Sandra C. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Está a tentar visualização através da Versão Web? Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado

Estou a tentar visualizar através da versão web num computador portátil Dell com sistema operativo Windows 10.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra C,

Confirme, por favor, se os seus serviços estão registados corretamente na Área de Cliente NOS, e os dados correctos na Plataforma NOS.

Obrigado 

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