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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


Reputação 7
Crachá +6

Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?

Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

 

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro. :grinning:

O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

02

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

04

Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.

11

Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
 

Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.

12

Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.
 

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.

30

Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.

Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.

31

Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.

 

Instale ou atualize o Google Chrome.

Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Feche a aplicação
  2. Aceda a login.nos.pt através do browser
  3. Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)

Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.

103

Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.


Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv

104

Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.

Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.

105

Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.

Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.

109

Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.

110

Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.

111

Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

112

Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.          

 

Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.

134

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

135

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

136

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

207

Mensagem: O serviço está temporariamente indisponível.

 

Por favor, termine a aplicação e, de seguida, atualize a App NOS TV e volte, novamente, a entrar na App.
 

Se ainda assim a situação persistir, segue os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entra novamente na aplicação. Se ainda assim a situação se mantiver, e caso tenha uma ligação Wi-Fi disponível, tente por favor ligar-se a essa rede e testar de novo o acesso à aplicação.
  • No caso de ligação Wi-Fi, tente por favor desligar a Wi-Fi e teste a entrada na app com os dados móveis ativos.

 

A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. :grinning:


869 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, é sempre no mesmo canal?

Olá, é sempre no mesmo canal?

Olá, 

Acontece em vários canais, já fiz várias tentativas aleatórias em praticamente todos os canais, em vários programas.

O erro aparece sempre e não consigo ver os programas.

Só estou a conseguir ver em tempo real ou retrocedendo o máximo de 2h para trás (que é o máximo que recua dentro do programa).

Reputação 6
Crachá

Já efetuou algum reset?

Ja reportei varias vezes por telefone. A desculpa é sempre a mesma. Deram um passo maior que aperna , querendo na mesma rede, vender dois serviços, NOS e AppleTV….agora gera erro…. solução , ou levar com reclamações sucessivas no livro de reclamações e enviar a copia para a ANACOM, ou por fim á venda do Apple TV.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas qual é o erro que lhe aparece?

Boa noite. Ando há dias a tentar resolver o erro NTV133.

Ja fiz logout, já mudei a password... Mas não há meio de conseguir resolver!

Por vezes até conseguia ver alguns canais no tablet, agora já não consigo nada de nada!

E o Nos Play que era o que queria, chucha no dedo! Muito obrigado... Ter um serviço que depois não posso usufruir tem cá uma piada... Ando há uma semana nisto! Leio fóruns, ligo, desligo, tento mais tarde, faço download dos filmes... E mesmo assim... Erro! Não consigo ver nada!

Aldrabice é o que é!!! 😤😤😤

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alpinista

Lamentamos o transtorno causado. Esta mensagem pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a marca e modelo do seu equipamento, por favor. 

Muito obrigado, 

Boa tarde,

A primeira vez que instalei o Nos TV no tablet foi para ver a final da taça.

Correu tudo bem. Depois esta semana decidi aproveitar que estou de férias para ver uns filmes na cama e quando tentei utilizar o tablet, para ver os canais normais, zero de problemas. Mas quando tentei ver filmes do Nos Play dava sempre o mesmo erro (NTV133). Pensei que pudesse ser por ter menos velocidade no quarto, ainda assim não tenho problema a ver vídeos no youtube por exemplo.

Tentei vários filmes diferentes. Mais antigos. Mais recentes. NADA!

No dia seguinte voltei a tentar, porque dizem para tentar mais tarde. Entretanto como há a opção de download do filme, pensei que ao fazer o download, como o ficheiro fica em sistema, não tivesse problemas … mas nem assim. Continuam os problemas para visualizar.

No dia seguinte, novamente a tentar uma alternativa e decidi ir ver filmes do AXN Movies ou Fox Movies, mas quando tentei ver um filme que tivesse passado há mais de 2h, dava o mesmo erro.

Ontem ainda pior, nem a RTP dava, não dava qualquer canal. Sempre o mesmo erro. Nem com o tablet junto do router. Nem trocando a password.

Já limpei cache. Eliminei todos os dados. Desinstalei. NADA

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alpinista

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Reputação 1

Boa tarde, desde ontem que ao aceder à nos tv no computador a qualidade de imagem está muito má,

se alterar para qualidade alta, o canal tem imensas paragens, isto passa-se em todos os canais (esta

qualidade de imagem muito má). 

como podem ver a qualidade é péssima. Entretanto também já me apareceu o erro NTV02. 

Se puderem ajudar agradeço.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Dias1981 Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar através do browser Google Chrome

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Dias1981:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a aceder à app NOS TV através da app para o Windows ou pelo Browser, por favor.

@Daniel Dias1981 e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do nosso Fórum.  
Muito obrigado, 

 

Reputação 1

Boa tarde, estou a aceder através do Browser, já tentei através da app para o Windows e está na mesma situação.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Dias1981:grinning:
Esta dificuldade apenas ocorre quando altera a resolução de imagem? 

Muito obrigado 

Reputação 1

Boa tarde, esta situação da má imagem está resolvida. Entretanto aproveito para alertar sobre outra situação que está a acontecer. Sempre que tento aceder ao arquivo para visualizar as minhas gravações, seja no telemóvel, seja na app para o Windows ou pelo Browser não consigo ver e dá o erro “NTV133”. Agradeço a vossa ajuda para resolver este tema.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Dias1981

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Em relação à dificuldade de acesso às gravações do arquivo, são todas do mesmo canal? Verifica em várias o mesmo erro ou é em algum conteúdo específico?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Voltaram os “soluços” (paragens) ou simplesmente ecrã “negro” na emissão da NOS TV (browser).

Não é retornado qualquer erro.

Dia de hoje foi assim… quase impossível de ver algo de forma completa sem ter de fazer refresh à página web.

Reputação 1

Boa noite @Ana P. , a dificuldade em aceder às gravações do arquivo são de vários canais, nenhum em especifico.

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite a App nostv não  funciona nem no telemóvel nem na box Apple tv está sempre a parar no telemóvel e Apple TV da erro ATV11 alguém me pode dizer o que se passa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes, @Daniel Dias1981 e @Jleite

@marcolopes, de momento, está aceder à NOSTV através de browser? 

@Daniel Dias1981, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@Jleite, o erro em questão surge em todos os canais que tenta aceder?

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

É assim eu tenho Apple TV desde o 31de Julho por várias vezes que isto macontece ,a imagem começa a ficar desfocada e a parar, e depois ecrã fica preto algum tempo e é aí que surge o código ATV11, durante algum tempo mesmo que mude de canal a situação mantém se, ontem acontece durante 2h depois la voltou a funcionar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite
Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a Apple TV está ligada à internet por cabo ou por wireless, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 5
Crachá +1

A minha APPLE TV esta ligada por cabo, ontem funcionou bem hoje ainda não esprementei ,espero que funcione sempre como ontem 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jleite
Por favor, caso note alguma dificuldade, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Dá-me o erro 30 no BlueStacks. É a única forma que tenho de assistir. Não é problema da aplicação mas sim da NOS, pois a recusa é feita pela app. Isso é ridiculo. Não me acontece nem com a Netflix

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