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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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877 Comentários

Reputação 1

Agora já consigo, obrigado.

Já funciona de novo, mas era bom que nestas situações a NOS colocasse a informação de indisponibilidade ou no website e/ou no facebook, assim já saberíamos que estavam a par da situação e seria apenas uma questão de aguardar a resolução da mesma.

Reputação 7
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Olá a todos, 

Lamentamos imenso o transtorno causado. :sweat:
Ocorreu um constrangimento geral com a aplicação, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jaafonso2020 e @Diogo S.

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontrava a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

Reputação 1

Depois de algum tempo sem a APP NO TELEFONE outro dia consegui pó-la a funcionar e agora aparece a seguinte mensagem:


“o numero de telefone xxxxxxxxxxx não tem o serviço ativo”

Alguém me pode ajudar? 
Obrigado 

 

Reputação 7
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Olá @Cristiano Santos,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 1

Olá bom dia, verdade ainda não consigo entrar na aplicação! 
Sempre com a mesma mensagem 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristiano Santos:slight_smile:
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, verifique se a App NOS Telefone está activa. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde Mario, tem a seguinte mensagem na área de cliente

”A App NOS telefone está ativada neste telefone”

data da ativação 

28 de Agosto de 2020

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Santos:slight_smile:

Sugerimos que faça uma recuperação do código, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso à App NOS Telefone. 

Reputação 1

Bom dia Mário, já ando a um ano quase a instalar desinstalar pedir códigos etc etc…

Na semana passada a App funcionou, fiz telefonemas e recebi fiz (testes) e agora deixou de funcionar novamente. 
 

Reputação 1

Agradeço a todos os que me ajudaram, já funciona…
Obrigado

Reputação 7
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Olá @Cristiano Santos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite

nao consigo entrar na App NosTV

Dá erro NTV225

ja estive a ler alguns tópicos no aqui no fórum  e tenho ativado a região para Portugal, já dei permissão para tv

ainda assim o problema Persiste 

como posso resolver esta situação?

cumprimentos

iolanda 

Reputação 7
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Olá @Iolanda Furtado
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patty321

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

O @oTonyStark deu uma boa ajuda.  Diga-nos, por favor, se a sua situação ficou resolvida. 

Obrigado

Boa tarde, estou com o erro NTV225. Não consigo utilizar a NOS TV de forma alguma, alguém me pode ajudar pff?

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Boa tarde, estou com o erro NTV225. Não consigo utilizar a NOS TV de forma alguma, alguém me pode ajudar pff?

Experimente desinstalar a voltar a instalar a aplicação, preferencialmente com o Chrome.

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Ferro
Lamentamos o transtorno causado. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. Se a situação se mantiver, pedimos que experimente aceder pelo browser, com as mesmas credenciais, por favor.

Obrigado

Boa tarde! É no iPhone 7 :/

No Windows eu consigo abrir sem problemas

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Ferro
Utiliza a app NOS TV para o windows? Ou o browser? Se possível, pedimos que nos diga se ao aceder através do browser pede para criar um perfil, por favor.

Obrigado

Eu tenho a app instalada pela App Store 

Aparece isto

Reputação 7
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@Tiago Ferro

Muito obrigado pela cooperação. 
No entanto, pedimos que experimente o acesso à NOS TV pelo browser, no seu computador, com as credenciais que colocou no fornecedor de TV no seu iPhone. 
Obrigado

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