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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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894 Comentários

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Bom dia aparece errontv135.como resolvo

 

 

A mensagem de erro ocorre em todos os canais? Se sim, já experimentou instalar a app para PC? Se não ser no PC o problema tente limpar a cache.

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Boa tarde @Maruja76,

Agradecemos a sua mensagem.

O @PuccaPlayer prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamento surge este erro.

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na aplicação
  • No caso de ligação Wi-Fi desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na aplicação.

Partilhe connosco se conseguiu resolver.

Obrigado 

Olá boa noite. Dá me este erro e estou em Lisboa , mas o meu gps marca Espanha Madri , pergunta, como posso resolver, mesmo que tivesse em Espanha , devia funcionar, 

obrigado uma boa noite 

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Boa tarde @artur guerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamentos está a aceder à App NOS TV. Tem alguma VPN instalada? 

Obrigado

Desde segunda feira que quando tento abrir a NOSTV no telemóvel (android) obtenho o erro NTV01.

  • Já limpei a cache e os dados
  • Já desinstalei e voltei a instalar a app 2x
  • O erro persiste quer use dados moveis ou wi fi (varias redes)
  • No computador consigo aceder sem problema
  • No outro telemovel associado a conta consigo aceder sem problema
  • Ja contactei a assistencia tecnica que ficou de me ligar, mas até agora não me contactaram

Este erro apenas me tinha aparecido pontualmente no passado e resolvia ao escolher a opção “Tentar novamente”.

 

Agradeço solução do mesmo

 

Obrigada

 

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Boa tarde @monic1978,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que tem instalada a App assim como versão Andorid. 

Obrigado

Modelo do telefone: Realme 5i

Versao Android: 11

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@monic1978

Uma vez que consegue aceder à NOS TV noutros dispositivos, diferentes ligado à mesma rede, sugerimos que no equipamento que tem esta dificuldade verifique se há alguma atualização pendente. 
Obrigado 

Boa tarde. A aplicação encontra se actualizada. 

Continuo a espera de resolução.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. A aplicação encontra se actualizada. 

Continuo a espera de resolução.

 

Obrigada 

Acho que não há muito mais a fazer. Reset total do telemovel?

Tudo o resto funciona. Apenas a NOS TV deixou de funcionar, de repente, na segunda-feira.. Não me parece que um reset vá funcionar…

 

Continuo a espera de apoio técnico por parte da NOS.

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Boa tarde @monic1978,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Guimas partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset. 

Obrigado 

O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..

Qd desinstalo a APP ou limpo dados e cache consigo entrar na aplicação e fazer o login, mas imediatamente a seguir surge o écran com o referido erro. 

Houve alguma actualização recente à aplicação?

Já vi que não houve actualização recente.

Mais alguém com o mm problema? A NOS ficou de me ligar para resolver e até agora nada.

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O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..

isso é reboot, reset é repor as definições de fábrica. 

a assistencia tecnica não deve ser grande ajuda. se consegue aceder noutros dispositivos é porque é problema no telemóvel.

um bem haja 

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Boa tarde @monic1978

O @Guimas e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda. 

É necessário verificar o estado do equipamento e não da App NOS TV isto porque com equipamentos diferentes consegue aceder sem dificuldades. 

Sugerimos, novamente, que verifique se o telemóvel está atualizado para última versão de sistema operativo.

Obrigado

Sim. Está tudo actualizado .

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Lamentamos a situação, @monic1978

É necessário verificar a situação junto do fornecedor do equipamento ou, em alternativa, com a parceira da NOS a PC Medic, para resolução rápida de problemas informáticos.

Contacte o 16991, disponível todos os dias, 24 horas por dia. 

A chamada tem o custo de €0,45 (com IVA), a partir de qualquer rede. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado

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