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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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877 Comentários

Não alterou de titular por exemplo?

Alterei há cerca de 1 mês e ontem liguei para o apoio ao cliente. Eles disseram que provavelmente não estaria a funcionar por causa disso, e tentaram várias coisas mas nenhuma funcionou.

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Boa tarde @Isabel_Pinto,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

Cordiais saudações,

Há já algumas semanas, SEMPRE que tento entrar na app Nos TV surge-me o erro:NTV11.

É possível ver no browser mas na aplicação surge sempre o erro.

Que devo fazer?

Muito obrigado!

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Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se este erro se replica em vários equipamentos. 

O erro surge tanto ao aceder por ligação Wi-Fi como dados móveis? 

Obrigado 

Cordiais Saudações,

Também há mais de 2 semanas que não consigoi ver nada na app Nos Tv no PC (mas funciona no browser chrome).

Que devo fazer?
Muito obrigado!

Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se este erro se replica em vários equipamentos. 

O erro surge tanto ao aceder por ligação Wi-Fi como dados móveis? 

Obrigado 

O erro ocorre no meu PX somente . Telemóvel funciona bem.

O Pc está ligado ao wifi (e no mesmo pc consigo ver através do chrome).

Que devo fazer?
Muito obrigado!

Erro NTV-5070, este erro está sempre a acontecer, todas as tentativas já foram efetuadas e dada altera.

 

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Bom dia @manuelernesto

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar e que não consegue assistir à NOS TV. 
Obrigado

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Bom dia @manuelernesto

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também respondido. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado,

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Bom dia @Tartaruga

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, em que equipamento surge a mensagem de erro que nos indica. 
Obrigado

Trata-se doTablet Blackview Tab 11 8GB/128GB.

obrigadao

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Boa noite @Tartaruga,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar uma ligação à internet através de dados móveis ou Wi-Fi.

Consegue aceder normalmente através da versão web em nostv.pt?

Obrigado

Bom dia, em ambas as situações, já experimentei várias redes.

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Bom dia @Tartaruga
Muito obrigado pela confirmação. A situação a que se refere está já identificada e em fase de resolução. 

Contamos ser breves na resolução. Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

Bom dia @manuelernesto

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar e que não consegue assistir à NOS TV. 
Obrigado

 O Browser em que consigo ver a Nos Tv é o Chrome.

 

O problema existe (e persiste há longo tempo) com a App Nos TV, no windows, que continua a não funcionar.

 

Que devo fazer?

 

Muito obrigado!

 

MC

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Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinstale a app do seu computador, garantindo assim que está a utilizar a versão mais recente.

Diga-nos, por favor, se resolveu

Obrigado

Boa tarde, instalei a APP nostv na minha Smart TV e ao tentar iniciar aparece a seguinte mensagem: 

E estou a tentar todos os dias e é sempre a mesma coisa, a app em concreto é está:

A minha TV é uma: Blaupunkt EU 2K Android TV ,pode me ajudar?

 

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Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

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Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

Parece que a NOS não gosta de fazer APPs para funcionarem por versão de Android, são muito específicos nos equipamentos.

 

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Boa tarde @DAVID FERREIRA CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. O modelo do equipamento que está a utilizar não faz ainda parte da lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS TV, dessa forma não nos é ainda possível garantir o correto funcionamento da App na mesma.

Sugerimos que teste uma ligação à TV através de cabo de rede.

Obrigado 

Boa noite. Tenho o serviço ativo NOS TV + e sei que o limite de equipamentos é 5. Na gestão de equipamentos só se encontra registado 1 equipamento e ainda assim esse equipamento está "barrado" pelo limite de equipamentos quando tento ver um canal. 

Este Tablet Samsung Galaxy TAB, quando abro a app NOS tv e incio um canal aparece um erro com o ID NTV-5041.

 

 

Não consigo aceder ao serviço da nos TV no meu telemóvel ou browser devido a esse erro

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Boa tarde @APinto88 ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde @natsuP,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Bom dia aparece errontv135.como resolvo

 

 

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