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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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Penso que esse erro tem a ver com a área de cliente estar mal registada. Veja se há algo que possa fazer, mas o melhor será contactar o apoio técnico.

Tem praticamente 1 mês que não consigo ver qualquer conteúdo na app nostv windows. Aparece sempre o código de erro NTV11. experimentei em vários canais da app sempre com o mesmo erro. no entanto, se recorrer ao browser para ver online os conteúdos funcionam corretamente.

Boa noite estou a ter problemas para entrar na aplicação da o erro NTV01

Boa tarde, a app NOSTV nao funciona desde sexta feira. Aparece ID 100.

 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Sofia_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a utilizar a App NOS TV.

Consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt?

Obrigado 

estou a usar redmi note11, nao funciona

ja tentei browser internet, onde uso diariamente, chrome, nao dá

login nao dá. ID 100

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Windows 10 Pro, versão 21H2

App desinstalada e depois voltei a instalar e o problema persiste

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sofia_1. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Também em ambos os casos o código de erro é sempre o mesmo NTV11

Pelo PC também da erro Id100

Uso o mi9 lite 

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Crachá +3

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @Roberto Afonso e @Fabio045. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado

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Crachá +3

Boa tarde @Joao Martins78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web em nostv.pt. Qual o modelo de equipamento onde está atualmente a tentar aceder? 

Obrigado

Redmi note 11

Após fica assim.

 

No PC faço login dá id 100

Ou pede p contatar linha apoio cliente 

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Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Não houve alterações, desde sábado não consigo aceder á aplicação 

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Crachá +6

@Fabio045, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Houve o desligamento indevido da minha box extra. Nessa altura tinha acesso normal. Entretanto regularizaram situação, dos disso fiquei sem acesso nos TV. 

No dia 30-09 retirei um dos telemóveis q tinha no contrato. N vejo como isso possa ter influenciado...

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Vamos ajudar, @Sofia_1
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei mensagem privada mas ainda não obtive resposta 

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Boa tarde @Fabio045

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

A app exibe a seguinte mensagem após o login: "os seus serviços não lhe permitem ter acesso à app NOStv". Tendo em conta que não alterei nada no meu contrato gostaria de saber a razão desta súbita mudança, antes conseguia aceder sem problemas.

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Não alterou de titular por exemplo?

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Boa noite @Isabel_Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

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