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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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824 Comentários

Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Continua sem funcionar @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda à App STROE e, por favor, atualize a sua aplicação para a versão 7.5.0, @NelsonBV

Obrigado

Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado, já fiz e não funcionou.
O problema acontece tanto no Iphone como no Ipad

Obrigado

Se por dados móveis funciona bem e apenas por wifi aparece o erro, quer dizer que o problema está na ligação wifi. 

eu faria um reset ao router pra tentar melhorar o acesso. tenha a certeza que está num sitio perto do router pra garantir que tem uma boa ligação wifi e tente novamente! 

Um bem haja 

Obrigado @Bruno Aleixo mas não é da Wi-Fi, é mesmo da app que tem algum tipo de filtro as redes Wi-Fi, já que não funciona em nenhuma rede nem em casa nem em qualquer sítio, estou a tentar conectar-me desde Espanha e certamente o problema está aí, a NÓS meteu algum filtro que não tinha antes.

Ha um mês atrás funcionava bem e era a mesma Wi-Fi e já experimentei com diferentes dispositivos…

Aceda à App STROE e, por favor, atualize a sua aplicação para a versão 7.5.0, @NelsonBV

Obrigado

Boa tarde,

essa é a versão que tenho instalada

obrigado

nelson 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Adicionámos a mensagem de erro com o ID 207. 
​​​​​Sugerimos atualizem a vossa app e experimentem novamente o acesso, após terminar a aplicação volte a aceder. 
Obrigado

Funciona tudo correcto até que que se liga o Wi-Fi e deixa de funcionar.

Já desentalei a app, limpei cachê, actualizei versão é nada…

Reputação 6
Crachá

Se com essa rede Wi-Fi tentar aceder ao YouTube ou outra app não tem paragens? 
experimente também baixar a qualidade de imagem na ⚙️ 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

O @Olaf partilhou uma boa ajuda, @NelsonBV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa tarde,

@Olaf partilhou uma boa ajuda, @NelsonBV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

A rede é de fibra óptica e funciona perfeitamente com YouTube, Netflix, prime e conteúdo em streaming.

Também como já disse, acontece o mesmo com outras redes Wi-Fi e em diferentes dispositivos o que me leva a um problema da app

É claramente algum filtro que a app tem por estar em Espanha.

podem verificar por favor 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Olá.

não, o problema ainda não foi ultrapassado.
Continuo também com o mesmo problema. 
o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). 
Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. 
Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes. 
 

atenciosamente,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tino88

Respondemos ao seu comentário, aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

o problema continua 😞

Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

o problema continua 😞

E sim, tenho a última versão, aliás é desinstalado e voltei a instalar a mais recente 

Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

o problema continua 😞

E sim, tenho a última versão, aliás é desinstalado e voltei a instalar a mais recente 

E sim, funciona perfeitamente com o mesmo dispositivo na mesma rede Wi-Fi com Netflix, HBO Max, Amazon Prime, YouTube e qualquer conteúdo que vejo em streaming sem qualquer problema, menos a app da NOs TV

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Reputação 6
Crachá

Está no estrangeiro?

Reputação 7
Crachá

Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Limpar memória cache, log off do fornecedor de tv se for iphone, e reinstalar a app.

diz se ajudou 🤠

um bem haja 

Está no estrangeiro?

Sim já tinha dito anteriormente, em Espanha. Já desliguei também o gps dos diferentes dispositivos e nada 

Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Limpar memória cache, log off do fornecedor de tv se for iphone, e reinstalar a app.

diz se ajudou 🤠

um bem haja 

Obrigado Bruno, mas não funciona 😞

Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Limpar memória cache, log off do fornecedor de tv se for iphone, e reinstalar a app.

diz se ajudou 🤠

um bem haja 

Não funcionou Bruno 😞

Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Olá @Mário P. consegue ajudar?

nao funciona no navegador nem na app, existe algum bloque de IP espanhol quando conectado à Wi-Fi ?

é que não funciona desde de nenhum dispositivo em nenhuma Wi-Fi espanhola 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NelsonBV
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

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