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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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824 Comentários

Boa tarde @João Neves da Paz

Quanto à primeira questão sobre o erro NTV01  ao eliminar uma gravação pela App NOS TV, endereçámos para verificar. 

Relativamente à impossibilidade de ver conteúdos em android, consegue dar-nos um exemplo para testar?

Obrigado

Por exemplo pesquisar por ncis e na lista de resultados dar um toque em Investigação Criminal Hawai’I para ter acesso ao último episódio disponível.

 

Obrigado.

Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Sim, apenas quando estou com Wi-Fi, com dados funciona.

Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Sim, apenas quando estou com Wi-Fi, com dados funciona.

Agora conectado à outra Wi-Fi também da o erro NTV1126

Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Ligado aos dados móveis funciona, é apenas com a Wi-Fi e já tentei diferentes redes 

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Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado, já fiz e não funcionou.
O problema acontece tanto no Iphone como no Ipad

Obrigado

Reputação 7
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Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado, já fiz e não funcionou.
O problema acontece tanto no Iphone como no Ipad

Obrigado

Se por dados móveis funciona bem e apenas por wifi aparece o erro, quer dizer que o problema está na ligação wifi. 

eu faria um reset ao router pra tentar melhorar o acesso. tenha a certeza que está num sitio perto do router pra garantir que tem uma boa ligação wifi e tente novamente! 

Um bem haja 

Ola bom dia 

a nossa app nos no Reino Unido continua a dar erro

NTV-1126

e não deixa ver canal nenhum

podem ajudar? 

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Bom dia @ruinoelia

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e nos países da União Europeia, pelo que com a saída do Reino Unido este deixa de integrar um país pertencente à UE.

Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado

Olá.

Utilizei o google para executar a nos tv e a aplicação. experimentei as duas situações.

No google só mostra o link e o simbolo da NOS TV todo o resto fica a preto

Na aplicação quando entro a 1.ª vez aceita os dados de autenticação mas após submissão volta outra vez ao botão de iniciar e posteriormente bloqueia mostrando erro “NTV-5000” (aborta o processo)

Quando tinha o android 8.1 isto não acontecia. Passou a acontecer após atualização para o android 9.1.

Obrigado

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Bom dia @pereira-290

No browser Google Chrome não consegue iniciar a sessão, é isso?

A mensagem de erro NTV 5000, deve-se às limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos. Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigado

No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

 

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No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

 

Teste com o navegador privado

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No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

 

No site nos diz que está relacionado com os equipamentos registados na nostv.

Tente apagar os equipamentos que tem registados no nos id como diz aqui.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/gestao-equipamentos.aspx

um bem haja

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Boa noite @pereira-290,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa noite recentemente adquiri uma pen xiaomi tv stick cada vez que utilizo a app nos ,passado pouco tempo a pen reinicia o que pode ser?

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A app nos tv está disponível nesse equipamento?

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Boa tarde @Olaf e @Luisgomes

Sim, @Olaf,  a NOS TV encontra-se disponível na Xiaomi Mi TV Stick. 

@Luisgomes, não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização da App NOS TV neste equipamento. Diga-nos, por favor, nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado

Boa noite a mi stick reinicia ao fim de 5 minutos de utilização da app da nos

Tenho 5 aparelhos registados, dois deles foram registados automaticamente quando estava a testar o problema e agora estão bloqueados até terminar o prazo. Uma pessoa que tenha vários aparelhos que utiliza conforme a necessidade tem dificuldade em usufruir do produto.

Vou aguardar para ver…

Obrigado

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luisgomes. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@pereira-290, consulte aqui mais informação sobre a gestão de equipamentos na App NOS TV. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. 
deixei de conseguir aceder à nos tv App em iOS. 
 

aparece a msg de erro ntv110 mas a ligação da net está estável. 
 

tenho 2 serviços associados (empresa+particular) e já coloquei o particular como principal (onde tenho serviço Iris tv hd). 
 

podem ajudar?

 

 

 Olá,

Agradeço a vossa atenção, hoje à noite irei tentar novamente “efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV”

Mas, com esta situação, a NOS tem um ponto negativo para a escolha de nova operadora.

Cada caso é um caso, eu por exemplo tenho 3 PC e cada um com a sua finalidade, mais 3 telemóveis que associados, sem falar nos outros equipamento existentes, individuais, da casa, etc. e o registo de 5 equipamentos causa-me transtorno. Desloco-me com frequência e nem sempre posso utilizar os que estão associados.

Acho que a validação deveria ser a nível de entrada na aplicação podendo ter como referencia um numero limitado (considerar uma agregado de 5 pessoas por exemplo) e não os equipamentos bloqueados por 30 dias.

Obrigado,

 

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 Olá,

Agradeço a vossa atenção, hoje à noite irei tentar novamente “efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV”

Mas, com esta situação, a NOS tem um ponto negativo para a escolha de nova operadora.

Cada caso é um caso, eu por exemplo tenho 3 PC e cada um com a sua finalidade, mais 3 telemóveis que associados, sem falar nos outros equipamento existentes, individuais, da casa, etc. e o registo de 5 equipamentos causa-me transtorno. Desloco-me com frequência e nem sempre posso utilizar os que estão associados.

Acho que a validação deveria ser a nível de entrada na aplicação podendo ter como referencia um numero limitado (considerar uma agregado de 5 pessoas por exemplo) e não os equipamentos bloqueados por 30 dias.

Obrigado,

 

Deveria era ser retirado o limite. Só causa transtorno.

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Boa tarde @Armmor,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a realizar um acesso à internet via Wi-Fi ou dados móveis.

Sugerimos testar visualizar conteúdos noutro equipamento, caso não o tenha ainda feito.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

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