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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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877 Comentários

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Boa Tarde,

desde que tenho a nova app da NOS TV o canal Travel Channel dá só 2 ou 3 segundos e depois apresenta o Erro NTV133

 

o acesso é feito pelo Chrome e o sistema operativo é o MacOS Big Sur 11.4

Obrigado


a mim aparece ntv11 no sd e hd. restantes canais ok.

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Olá @EdPinto e @Guimas

Lamentamos a demora. As dificuldades que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @EdPinto e @Guimas

Lamentamos a demora. As dificuldades que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

No Meu caso sim, ainda continuo com o mesmo problema,

2 ou 3 segundos de imagem e depois o erro NTV133

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Olá @EdPinto,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia. Aparece o erro NTV134 quando entro na Nos-TV no tablet. Já encerrei e entrei de novo. A mensagem mantém-se.

O que devo fazer ?

 

Obrigado

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Boa tarde @joaoasantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de OS disponíveis para o seu equipamento, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado

Boa tarde @joaoasantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de OS disponíveis no para o seu equipamento, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado

Boa noite.

Já efectuei a actualização do equipamento. A app tem a última versão.

A msg continua a mesma: erro NTV134. O que fazer ?

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite @joaoasantos,

Indique-nos, por favor, se está a tentar ver conteúdos através de wi-fi ou dados moveis.

Confirme se ocorre em ambas as ligações, por favor.

Obrigado 

Boa noite,

Desde Segunda feira que não consigo aceder `à Nostv, dando sempre o erro ntv133.

As outras apps. Nos, Nos Net, dão informação de estar em manutenção.

Julgo que já são muitos dias que estão em manutenção e com o erro ntv133. 

Obg.

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Boa noite @Filomen@,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu cometário para organização do fórum.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de OS disponíveis para o seu equipamento, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado

Boa noite @joaoasantos,

Indique-nos, por favor, se está a tentar ver conteúdos através de wi-fi ou dados moveis.

Confirme se ocorre em ambas as ligações, por favor.

Obrigado 

Bom dia.

No tablet apenas tenho wi-fi e dá o erro NTV134.

Instalei agora a app no telemovel e a app funciona em wi-fi e dados móveis.

Eu preferia ver no tablet pois é muito maior. Como posso fazer ?

Obrigado 

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Boa tarde.

Venho dar conta de que é quase impossível para mim ver programas através da NOS TV no meu PC.

As emissões estão constantemente a ser interrompidas (Erro NTV133).

Já limpei a cache, o histórico e os cookies, reiniciei o PC e a aplicação e continua tudo na mesma.

O browser que utilizo é o Google Chrome.

Agradecia alguma contribuição para tentar resolver o problema (se é que é possível - a NOS TV sempre me deu problemas).

Obrigado.

João Andrade

 

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Utilize outro browser a ver se resolve.

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Guimas

Obrigado pela sugestão.

 

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Boa tarde @joaoasantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie o router e o tablet. Para garantir um acesso estável à internet sugerimos também que desative outras apps que tenha a correr em simultâneo no seu equipamento.

Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado 

 

Reputação 7
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Boa noite @andradej,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do fórum.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Diga-nos se resolveu, por favor. 

Sugerimos também que confirme se a ligação à internet se encontra estável.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @andradej,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do fórum.

@Guimas deu uma boa sugestão. Diga-nos se resolveu, por favor. 

Sugerimos também que confirme se a ligação à internet se encontra estável.

Obrigado

Boa noite, João H.

Esta tarde já correu melhor através da App NOS TV para Windows, com menos mensagens de erro NTV133. 

O sinal wi-fi da entidade onde trabalho poderá, de facto, não ser tão estável como o que tenho em casa. Mas nada posso fazer para aferir ou melhorar a qualidade desse sinal.

Obrigado.

Há já algumas semanas que não consigo aceder à lista de canais na App. Dá-me o erro Ntv01 tanto no telemóvel como no PC. 

Desde já agradeço a quem me possa ajudar. 

 

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@BAAMLGOMES Bom dia, já experimentou fazer a reinstalação da app nos seus equipamentos ? 

@BAAMLGOMES Bom dia, já experimentou fazer a reinstalação da app nos seus equipamentos ? 

Obrigado pela sugestão, José. Já fiz a reinstalação e ficou na mesma. 

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Crachá

Olá, continuam sem conseguir aceder à app normalmente? Eu reiniciei a app e já está tudo okay

TEnho o NTV135 em todos os canais que testei

 

Situação é uma novidade

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Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde, sempre que vou utilizar a app NOS TV, aparece-me uma mensagem na aba dos canais dizendo que ocorreu um imprevisto e não me possível escolher o que quero ver. Apenas posso ver os canais que aparecem na página principal.

É possível fazer algo para corrigir o erro? Já desinstalei a app e terminei sessão várias vezes.

Reputação 7
Crachá +2

Faça limpeza de cache e dados. Se não resolver reinstalar a aplicação.

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