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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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877 Comentários

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Olá @SUSANAARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 

 

Depois do update de IOS do meu iPhone para a versão 14.4.2 que deixei de conseguir aceder à aplicação NOSTV dando o erro NTV207.

Já efetuei todos os despistes que encontrei no fórum: já removi e voltei a instalar a app, já desconfigurei e voltei a configurar os parâmetros de username e password nas definições de telefone no Fornecedor TV e ainda assim continua sem funcionar. 

no PC e via browser não tenho qualquer problema, podem ajudar? 

Obrigado, 

Pedro Balsa

 

Já há algum tempo que da parte da manhã não consigo ver nehum programa na NOS TV. Aparece semore o ID134 e por mais que tente mudar o canal ou reiniciar o player, o resultado é sempre o mesmo:não há video, nem som; contudo, aparece a descrição do guia do canal.

Da parte de tarde normalmente funkciona bem.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VSoares

Vamos ajudar! 

A dificuldade que verifica é apenas num canal em específico? 

Obrigada 

Olá

Não se consegue visualizar tv de nenhum canal. Aparece uma mensagem dizendo: Lamentamos não...Tente outro canal. Ligue mais tarde.   codigo 134.

Quando  aparece este tipo de mensagem, por mais tentativas que faça, nada se consegue,

Noutras alturas funciona muito bem.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@VSoares

E esta dificuldade ocorre somente de manhã?

Obrigada 

Olá

Depende. Ontem também aconteceu à tarde

Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @VSoares,

Lamentamos o transtorno. 

Indique-nos que tipo de ligação é que o seu dispositivo faz quando tentar ver canais na NOS TV. Trata-se de uma ligação Wi-Fi, ou 4G?

Está a aceder através de um smartphone, ou via Web? Caso seja através da APP para smartphones, sugerimos que a reinstale, e teste a ligação assegurando que o equipamento está ligado por Wi-Fi. 

Obrigado

É uma ligação WIFI.

Obrigado

Reputação 1

UMA UMA UMA UMA UMA UMA  (uma grande porcaria)

há uma semana que não consigo ver filmes de  dias anteriores (mensagem ligação instável, clique, chupe e empurre, mude e desmude e tente outra vez) mas a jana é a mesma. Desde que instalaram a uma uma uma que uma uma uma uma carga de problemas apareceu. Se isto é o último grito desta “empresa” cobarde, que não disponibiliza um contacto electrónico aos clientes, obrigando-os a esperarem meias horas ao telefone, com a maioria das chamadas pagas (um verdadeiro roubo quando o cliente precisa de ajuda ou quer reclamar) e que normalmente nada resolvem, que se esconde, que não tem no site uma ligação para um provedor do cliente ou sequer para o livro de reclamações electrónico . Voltando à uma uma uma m**** as letras diminuíram tamanho e eu (que estou praticamente nos setenta anos) não consigo ler népia - estou a tentar arranjar uns binóculos. Para terminar esta vigarice pegada quando um coisa cai cai tudo - nem net, nem telefone fixo, nem box….Estou a ser roubado por esta gente. Mas o que mais me admira é os portugueses suportarem uma empresa que os rouba descaradamente, que lhes fornece um serviço medíocre, que esconde os seus contactos, que se está marimbando para a Anacom que diz ser obrigatória a indicação do período de fidelização nas facturas o que a nos não faz e “não tem medo de ninguém” ….Poderia falar ainda da app mas para anedotas e incompetências já chega. Sei que vou receber uma ou outra resposta dos habituais “nosistas” …. mas que, como sempre, nada adiantam.

Reputação 7
Crachá +1

​​​​Olá @Kury53,

As faturas dispõem sim da data em que termina o período de fidelização, quando existe, e os encargos a suportar pelo cliente se quiser terminar o contrato na data da emissão da respetiva fatura. Basta para isso pedir a ativação gratuita do detalhe mínimo em fatura. Tudo dentro das regras estipuladas pela entidade reguladora. 

Pode também aceder a essas informações na Área de Cliente no site ou através da APP NOS.

Da rede NOS não paga para falar com o Apoio ao Cliente (16990). 

Pode contactar a Provedoria NOS clicando em Provedoria.

Algo tão simples como uma pesquisa no Google de 2 meros segundos. 

Como pode ver aqui clicando em Contactos, a NOS também não esconde de todo formas de ser contactada pelos clientes.

Assim como se quiser aceder ao livro de reclamações se nunca reparou, basta deslizar até ao final da página e verá de imediato o logótipo do mesmo. Basta clicar também e será redirecionado para o site do LR. 

Reputação 1

Boa noite caro Diogo.

Como um bom “nosista” logo aqui apareceu a defender os aldrabões. Essa da factura com “detalhe mínimo” é hilariante - não acha que a informação deveria constar em todas as facturas sem necessidade de pedir - aliás essa informação do detalhe mínimo é só do conhecimento dos “nosistas” pois não é do conhecimento do público em geral. Saberá o meu amigo que a nos uma ou duas vezes por ano, por sua própria iniciativa, deixa de enviar facturas em suporte físico a quem as solicitou com a informação de que se quiser continuar a recebê-las por essa via tem de contactar a nos, invertendo as regras do jogo? Não acha também que, havendo um provedor do cliente, tal informação deveria constar no site  e não depender de uma busca no google? Porquê que diz que os contactos para o apoio ao cliente da rede nos são gratuitos se isso não é verdade - se for atendido por um operador a chamada é paga - escusa de camuflar a questão! A nos não esconde os contactos? meu amigo, diga-se sff onde estão os contactos de email … E para terminar, porquê que  se limitou a falar de facturas e omitiu o serviço fornecido e bem pago que não é minimamente satisfatório, é medíocre e ninguém faz nada - limitam-se a “empochar” o dinheiro e os clientes que se lixem. Já agora uma pergunta - os “nosistas”, que aparentemente são clientes da nos, recebem alguma contrapartida para aqui virem defender uma empresa desonesta?

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@Kury53,

A ANACOM descreve muito bem o procedimento, através de um pedido por parte do cliente pode aceder ao detalhe mínimo em fatura. Pode ler no site deles.

Se não sabia passou a tomar conhecimento, de nada já agora. O Fórum existe para isso, entreajuda. Não se trata de defender ninguém de todo.

O senhor teve oportunidade de ler com atenção tudo o que escrevi antes de responder? A NOS disponibiliza contacto para a Provedoria através do site aqui https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx. Ou no seu caso, podia ter feito uma pesquisa rápida no Google já que não encontra nada no site da NOS porque não se incomoda em procurar absolutamente nada. 

Para contactos tem a Provedoria como indiquei. Mensagem privada para o perfil @Fórum, Messenger da NOS (Facebook). Assim como aqui https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx onde diz “Já és nosso cliente?”, segue os passos e é-lhe possível escrever um e-mail.

Também pode fazê-lo pela Área de Cliente em “Dados de conta” e “Criar novo pedido”.

O que pretende mais, que invente? 

Volto a frisar que chamadas efetuadas através de rede NOS não tem custos (opção vendas e apoio técnico). Se pedir ou o operador achar que deve transferir a chamada para outro departamento dependendo do assunto, assim fará e não será cobrado. Noutros casos também abrem pedido e posteriormente é contactado.

Eu limitei-me a tirar as suas dúvidas, informá-lo e a indicar os locais por onde pode contactar a NOS, evitando assim a desinformação, de nada novamente.

Em relação ao desagrado com o seu serviço, fale com um moderador do Fórum, ou por outro meio oficial como indiquei. Eu menciono e falo somente do que achar que tenho que falar claramente.

A contrapartida é os não agradecimentos de clientes como o senhor que carecem de humildade.

Bom dia

Sempre que pretende ver alguma gravação ou programa para trás no meu tablet ASUS surge-me o erro ntv133. Já reinstalei a app, apaguei cache e dados, reiniciei o tablet e o erro mantém-se,.

Agradeço ajuda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Sempre que pretende ver alguma gravação ou programa para trás no meu tablet ASUS surge-me o erro ntv133. Já reinstalei a app, apaguei cache e dados, reiniciei o tablet e o erro mantém-se,.

Agradeço ajuda.

Obrigado

Bom dia, veja se as sugestões dadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441

o ajudam a resolver o problema. 

Bom dia

Em relação à sua resposta, li 8 páginas no fórum que me indicou sobre o erro ntv133, assim como todas as que referem ao erro  e verifiquei que o problema nunca foi resolvido. Já fiz tudo o que é pedido e nada.

Não tenho este problema no PC nem no tlm, só no tablet ASUS que é aquele que mais preciso e utilizo.

 

O problema é reportado por muitos utilizadores como nunca resolvido.

Solução por favor, sem me fazer perder mais tempo inutilmente

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Em relação à sua resposta, li 8 páginas no fórum que me indicou sobre o erro ntv133, assim como todas as que referem ao erro  e verifiquei que o problema nunca foi resolvido. Já fiz tudo o que é pedido e nada.

Não tenho este problema no PC nem no tlm, só no tablet ASUS que é aquele que mais preciso e utilizo.

 

O problema é reportado por muitos utilizadores como nunca resolvido.

Solução por favor, sem me fazer perder mais tempo inutilmente

Cumprimentos

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PauloMourão,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

sou cliente nos a anos cheguei ao brasil dia 5 de maio no dia 6 de maio sem fazem nada retiraram 20 euros fiquei com 0,43 centimos e juntaram 5 euros para eu poder falar do estrangeiro no dia 9 de maio carreguei mais 20 euros descontaram os 5 euros fiquei com 15 alguns depois sem eu fazer chamadas nada desconcontaram os 15 euros tenho tarifario livre por isso desconto 1,50 de dois em dois meses ,hoje dia 18 de maio carreguei 20 euros e liguei para a nos falei com uma pessoa que tenho o nome dela escrito na agenda ficou verifando mandando aguardar e qual o meu espanto que depois de algunm tempo comeram os 20 euros estou farto ja me aconteceu varias vezes reside no brasil mas preciso do meu numero da nos pois algum pode ligar para mim , bem mas daqui a 2 meses vou resolver o problema na loja e no livre amarelo , foram 60 euros sem fazer nada descontar so por si . escrevi aqui porque na area de cliente nem tem area de reclamaçoes mas quando chegar ai podem ter certeza que resolve a situação estou cansado dessa coisa .e a nos e muito facil saberem quem sou e so ir as chamadas do dia 18 de maio as 20h00 e que esta gravada pelo que dizem mas ja tenho minhas duvidas mas que vao devolver o meu dinheiro isso eu tenho certeza .

Reputação 7
Crachá +5

@JOAQUIM DA GRAÇA REISINHO Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar a esclarecer a situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Boa tarde, tenho um Samsung S21 Ultra 16/512 e tenho problemas nas ultimas 2 semanas com a app NOSTV Android, lentidao no login, a abrir conteudos, falha a abrir canais por vezes (aparece mensagem com a opcao de repetir), na tab canais a fazer switch entre canais… internet 400mb up/down 4 ping, desinstalar app e voltar a instalar feito, sem melhorias

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @JOAQUIM DA GRAÇA REISINHO, @José M SS Lopes.

Lamentamos o transtorno. o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

boa tarde.

apareceu-me há uns dias na nos tv no meu pc o erro ntv133.

alguém me pode ajudar por favor?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuteG

Está a aceder ao serviço através da app ou do browser?

Obrigada 

Boa Tarde,

desde que tenho a nova app da NOS TV o canal Travel Channel dá só 2 ou 3 segundos e depois apresenta o Erro NTV133

 

o acesso é feito pelo Chrome e o sistema operativo é o MacOS Big Sur 11.4

Obrigado

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