Skip to main content
Header
Megabyte
June 16, 2025

Programação grelhas canais desfasada em varios dias

Boa tarde,

Desde o apagão que a programação ao ver canais em direto não corresponde…

Ou seja,  no menu de um canal em direto indica os conteúdos a seguir e os que já passaram, ao fazer zapping entre canais a segunda vez que passo no mesmo canal a programação não corresponde e passa a apresentar uma programação de dias anteriores sempre com horas a começar +/- 00:00…

Acontece em todos os canais! 

Alguém pode ajudar?

Foi feito o seguinte:

Reset ao Shield Pro e TV LG com valores de fabrica 

Actualizações recentes na TV como na box

A foto foi tirada no dia 16/06 as 19:25

48 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Horus88.

Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros do equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Horus88Autor
Megabyte
June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Horus88.

Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros do equipamento.

Obrigado

Boa tarde,

Não sei se leu o comentário todo, mas eu referi que tenho uma nvidia shield pro…

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Horus88. Pedimos desculpa pelo lapso.

Detalhe-nos a que se refere com “a segunda vez que passa no mesmo canal”? refere-se a avançar para outro canal e voltar atrás para o mesmo? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Horus88Autor
Megabyte
June 17, 2025

Sim, se fizer zapping entre canais sem sair do menu programação e voltar varias vezes ao mesmo canal a programação vai ficando cada vez mais desfasada sempre para dias anteriores e horas por volta da 00:00 .

Eu enviei um print do que está a acontecer.

Horus88Autor
Megabyte
June 18, 2025

Alguma solução?

Horus88Autor
Megabyte
June 26, 2025

Continuo com o problema…

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 27, 2025

mais desfasada como assim? dá um exemplo mais prático.

Tenta reinstalar a app, porque mais ninguém fala de qualquer problema assim, por isso deve ser algo especifico.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Horus88Autor
Megabyte
June 27, 2025

mais desfasada como assim? dá um exemplo mais prático.

Tenta reinstalar a app, porque mais ninguém fala de qualquer problema assim, por isso deve ser algo especifico.

um bem haja 

Eu dei um exemplo com a imagem.

No GuiaTV se eu voltar a um canal que já tinha visto a programação a hora e o dia da programação fica desajustada.

16/06 19:25- hora que tirei o print

11/06 23:51 - 01:10 - programação não corresponde

Na imgem que eu tirei esta no texto o dia e a hora e na programação não corresponde.

Ao fazer o reset de fábrica no nvidia shield pro já reinstala a app, está tudo explicado no 1.ºpost.

Olaf
Super User
Super User
June 28, 2025

a programação é dada pelos fornecedores dos canais

Horus88Autor
Megabyte
June 28, 2025

A primeira vez que coloco no canal a programação está correcta, é só quando volto ao canal, acontece em todos os canais