Skip to main content
Header
Megabyte
June 16, 2025

Programação grelhas canais desfasada em varios dias

Boa tarde,

Desde o apagão que a programação ao ver canais em direto não corresponde…

Ou seja,  no menu de um canal em direto indica os conteúdos a seguir e os que já passaram, ao fazer zapping entre canais a segunda vez que passo no mesmo canal a programação não corresponde e passa a apresentar uma programação de dias anteriores sempre com horas a começar +/- 00:00…

Acontece em todos os canais! 

Alguém pode ajudar?

Foi feito o seguinte:

Reset ao Shield Pro e TV LG com valores de fabrica 

Actualizações recentes na TV como na box

A foto foi tirada no dia 16/06 as 19:25

48 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 28, 2025

Boa tarde, ​@Horus88 
Pedimos que, por favor, experimente desinstalar e voltar a instalar a App e, de seguida, experimente novamente. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Horus88Autor
Megabyte
June 28, 2025

Boa tarde, ​@Horus88 
Pedimos que, por favor, experimente desinstalar e voltar a instalar a App e, de seguida, experimente novamente. 
Obrigado, 

Já foi feito isso sem resultados

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 1, 2025

Isso parece uma situação muito esquisita, e nem compreendo muito bem. 

Por acaso vi que o ​@Renato Gomes e o ​@Olaf  fizeram review da nvidia, talvez eles possam ajudar a perceber o que possa ser.

Acho estranho que isso aconteça, porque senão já mais gente se tinha queixado do mesmo, o que dá a entender que possivelmente seja só do seu equipamento.

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
Renato Gomes
Super User
Super User
July 1, 2025

Por acaso tenho visto na NOSTV+ e não me tenho apercebido dessa anomalia, mas posso dar um espreitadela logo. Mas tenho a NVIDIA SHIELD mas não a Pro. Tudo bem que a única diferença é RAM e armazenamento.

Horus88Autor
Megabyte
July 1, 2025

Obrigado pelo feedback, como expliquei se for na primeira vez que vá ao guia tv como na imagem as horas correspondem , se voltar ao canal começa a ficar desfasado a hora da programação. Acontece em todos os canais e depois conforme vá ao mesmo canal começa a descontar o dia sempre em horas de madrugada”00:00” até fazer os 7 dias. Este erro até pode ser que ocorra só na Nvidia Shield Pro.

Horus88Autor
Megabyte
July 2, 2025

Boa tarde, ​@Horus88 
Obrigado, 

Voltei a fazer isso e continua igual

Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2025

Boa noite ​@Horus88,

Agradecemos o seu feedback.

Esta situação também acontece na box UMA ou apenas através da App NOS TV +? 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Horus88Autor
Megabyte
July 2, 2025

Boa noite ​@Horus88,

Agradecemos o seu feedback.

Esta situação também acontece na box UMA ou apenas através da App NOS TV +? 

Obrigado, 

Apenas na App NOS TV +

Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2025

Agradecemos a informação, ​@Horus88.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o contribuinte.

Obrigado,

Horus88Autor
Megabyte
July 2, 2025

Agradecemos a informação, ​@Horus88.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o contribuinte.

Obrigado,

Feito.