Skip to main content
Header
Megabyte
June 28, 2020
Respondido

probrema progressivo associada a NTV133

Boa tarde, tenho internet por fibra e costumo usar o tablet para ver tv. Nos últimos dias, tem se agravado o buffering de cada canal. No início era ocasional, mas desde ontem que não consigo ver um programa seguido, estando sempre a parar a emissão ou a surgir a mensagem

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @clarakikasilva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
    Deste modo, pedimos que nos diga qual o modelo do seu equipamento, por favor. 
    Obrigado, 

14 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @clarakikasilva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
    Deste modo, pedimos que nos diga qual o modelo do seu equipamento, por favor. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 19, 2025

Boa tarde 

Tenho instalado a APP NOSTV, instalada no telemóvel e agora tento ver TV e aparece o erro NTV133, o telemóvel é o seguinte remix note 12 S, qual será a causa. 

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2025

@Osvaldo Minas, boa noite. 
    Diga-nos, por favor, se está a utilizar os dados móveis ou Wi-Fi. Caso só tenha utilizado com um dos serviço mencionais, sugerimos que experimente com ambos e diga-nos se o comportamento é o mesmo. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 19, 2025

Boa Noite

Uso tanto o WiFi como dados móveis e dá sempre o mesmo erro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2025

@Osvaldo Minas, diga-nos, por favor, se já experimentou noutro equipamento e se a mesma dificuldade acontece. 

Pedimos ainda que, por favor, aceda às definições do equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa app. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Obrigado, 

Megabyte
    August 19, 2025

Boa noite, em outro telemóveis tenho acesso, já fiz "Clear Cache" e " Forçar paragem" e não resultou.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2025

Desinstale e volte a instalar a App, ​@Osvaldo Minas

Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado, 

Megabyte
    August 19, 2025

Boa noit, desinstalei e voltei a instalar e não dá.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2025

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, ​@Osvaldo Minas 

Ainda assim, e como refere que apenas acontece com esse equipamento, pedimos que nos diga se houve alguma atualização no equipamento. 
    Obrigado,  

Megabyte
    August 19, 2025

Boa noite 

Que eu saiba não foi atualizado. Contudo em tempos aconteceu o mesmo e liguei para o 16990 e ficou resolvido.

Sinceramente não sei qual será a causa.