Skip to main content
Header
Respondido

Problemas Login NOS TV

Problemas Login NOS TV

contrariamente ao que acontecia anteriormente, quando vou à App NOSTV, após clicar iniciar sessão aparece-me algo que antes não aparecia.

Coloco o meu email e a palavra passe da conta, que uso para aceder ao site da NOS e diz que o registo não existe.

obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Miguel 1267wysvahav

Sugiro que confirme se está a utilizar as mesmas credenciais da App my NOS. 

Caso sejam as mesmas, verifique se tem os serviços devidamente associados. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 29, 2026

Boa noite ​@Miguel 1267wysvahav

Sugiro que confirme se está a utilizar as mesmas credenciais da App my NOS. 

Caso sejam as mesmas, verifique se tem os serviços devidamente associados. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Bom dia ​@Miguel 1267wysvahav,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C fez boas recomendações.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 31, 2026

bom dia

estou sem serviço segunda casa  desde 28/02/2026 em estrada principal 44 em Chãos ,Torres Vedras sempre que contacto APOIO a resposta é devido a dificuldades inesperadas na resoluçao da avaria no seu serviço ainda nao nos foi possivel resolver a situaçao.Estamos totalmemte empenhados e comunicaremos assim que a situaçaofor resolvida.Agradecemos a sua compreensao.

Depois de tudo isto por veses durante a comunicaçao é prevista una data de resoluçao e que serei informado po sms do restabelecimento do SERVIÇO .

parece-me ser um problema tecnico muito grave  ou alguma inconpetencia perante todo este tempo para a resoluçao da avaria isto é  a NOS noseu melhor

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

bom dia

estou sem serviço segunda casa  desde 28/02/2026 em estrada principal 44 em Chãos ,Torres Vedras sempre que contacto APOIO a resposta é devido a dificuldades inesperadas na resoluçao da avaria no seu serviço ainda nao nos foi possivel resolver a situaçao.Estamos totalmemte empenhados e comunicaremos assim que a situaçaofor resolvida.Agradecemos a sua compreensao.

Depois de tudo isto por veses durante a comunicaçao é prevista una data de resoluçao e que serei informado po sms do restabelecimento do SERVIÇO .

parece-me ser um problema tecnico muito grave  ou alguma inconpetencia perante todo este tempo para a resoluçao da avaria isto é  a NOS noseu melhor

é como diz na resposta que escreveu, ainda não foi possível resolver a situação devido a dificuldades inesperadas. possivelmente por motivos alheiso à nos. torres vedras está ainda a 96% recuperado no tópico de recuperação, infelizmente o seu caso pode ser um dos que ainda nao foi possivel resolver, veja aqui se ajuda: https://forum.nos.pt/novidades-16/depressao-kristin-o-que-precisa-saber-51910

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2026

Bom dia ​@FADuarte,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento especifico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.
Garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações e logo que esteja tudo resolvido, vai ser notificado.

Qualquer outra questão que surja, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 4, 2026

A demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento especifico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

PARA MIM ESTA DEMORA NA RESOLUÇAO DESTA INCIDENCIA E DEMASIADO JA VAI PARA MES E MEIO SEM SERVIÇO E REPARO QUE EXISTEM NA LOCALIDADE MESMO PROXIMO DE MIM QUE SE ENCONTRAM DEPENDURADAS E NUNCA VI QUALQUER TECNICO DE EXTERIOR POR AQUI

Melhores cumprimentos

Francisco Duarte

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2026

Boa tarde, ​@FADuarte 

Lamentamos a situação.

Sempre que é identificada uma avaria, procuramos resolver a questão com a maior brevidade possível, pelo que estamos a trabalhar nesse sentido.

Obrigada pela sua compreensão.