Boa tarde estou com problemas em aceder à App NOS TV. Existe algum constrangimento?
Boa tarde estou com problemas em aceder à App NOS TV. Existe algum constrangimento?
A app não arranca. O q se passará?
Já desinstalei e instalei já reiniciei o telefone e nada
Porque não está a funcionar?
Não se consegue abrir... O que se passa??
Enviei mensagem esta manhã a informar q a app não estava a funcionar.
Após 1 hora voltou a funcionar, mas está novamente sem entrar.
Gostava de saber o que se passa pois é a única forma que tenho de momento de ver TV.
Obrigado
Não existe ninguém a comentar? Nem a ajudar?
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso alerta,
Pedimos desculpa pela situação.
Estamos a verificar esta situação e contamos disponibilizar a App NOS TV o mais rápido possível.
Obrigado
Deve ter havido algum problema.
Aqui também não não conseguia aceder. Tive de apagar todos os dados, reiniciar e inserir novamente as credenciais e já deu.
Olá boa tarde.
Funciona novamente.
Obrigado mais uma vez pela rapidez e eficiência
Deve ter havido algum problema.
Aqui também não não conseguia aceder. Tive de apagar todos os dados, reiniciar e inserir novamente as credenciais e já deu.
O login NOS parece ter estado em baixo, tal como a nostv, tambem aminhanet esteve em baixo.
Sim, houve uma indisponibilidade na App NOS TV e no Login NOS ID.
De momento, temos a indicação que o acesso à App NOS TV foi reposto mas ainda estamos a analisar a questão do NOS ID.
Obrigado
Boa tarde. A app NOS TV está com algum problema… Quando abro a app aparece uma mensagem a dizer “Sinal de internet não detectado”. A minha internet esta a funcionar perfeitamente, mas a app nao funciona
Boa tarde
Por favor, reinicie a App e teste novamente. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada.
Ficamos a aguardar a sua confirmação.
Obrigado
Continua a não funcionar… já desinstalei e voltei a instalar a app e continua na mesma.
Está a utilizar a App NOS TV em que equipamento,
Obrigado
Estou a utilizar num computador
Aqui tambem nao da no meu computador mesmo problema
Continua se a espera de resolucao do problema !
Repito problema e nos COMPUTADORES
Boa tarde
a APP NOS TV NAO FUNCIONA NO COMPUTADOR
Agradecia solução do problema para breve !
A app no windows continua sem funcionar.
Boa tarde
a APP NOS TV NAO FUNCIONA NO COMPUTADOR
Agradecia solução do problema para breve !
Boa noite, funciona no meu sem problemas, volte a tentar com o browser Google Chrome.
obrigado pela solução , nunca tinha me apercebido que através do google Chrome ou Mozila dava, eu tinha a app da nos tv no pc
Print anexado
Estranho, comigo no w11 funciona tudo normal
Tem vpn ou algo que possa interferir?
Estranho, comigo também funciona bem.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.