Skip to main content
Header

Boa tarde estou com problemas em aceder à App NOS TV. Existe algum constrangimento?

 

Quando é que a app NOS TV vai voltar a funcionar no windows?


Bom dia a todos, 

Testámos o acesso à NOS TV através do Browser GoogleChrome e não detectámos nenhuma dificuldade, pelo que pedimos que nos digam se se referem à utilização da App NOS TV disponível na PlayStore do Windows ou pelo browser. 
Obrigado

 


O problema está na App NOS TV disponível na Playstore


Muito obrigado pela resposta, @jota1986
Consegue indicar-nos, por favor, o que acontece quando tenta aceder? Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado


A mensagem que aparece é esta

 


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Muito obrigado pela vossa ajuda, @Guimas@dxnog e @Armindo Mateus, podem, por favor, confirmar que se estão a utilizar a App NOS TV da PlayStore Windows? Conseguem aceder?

Obrigado 


Bom dia @Mário P. 

 

Eu acedo sempre através do Browser.

No entanto instalei a app via PlayStore Windows e efetivamente não funciona .

 


Muito obrigado pela confirmação, @Armindo Mateus

Vamos endereçar este tema para que seja verificado o motivo.

Agradecemos a todos os alertas e cooperação. 


Sinal de internet não detetado

A aplicação NOS TV requer uma ligação internet. Por favor verifique a sua ligação e em seguida reinicie a aplicação.

Já há novidades sobre a App NOS TV da Microsoft Store?


Boa tarde @jota1986 e @fbc

Lamentamos a situação.

Estamos a analisar a situação, pelo que, em alternativa, sugerimos que utilizem a NOS TV, diretamente, num browser. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 😊

Temos a indicação de que a aplicação já se encontra disponível. 

Podem, por favor, verificar? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


Boa tarde. Aqui já funciona. Obrigado


Obrigado nós pelo alerta, @jota1986
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


@Mário P.  Confirmo tambem que por aqui já funciona .

Boa :)


Excelente @Armindo Mateus.

Muito obrigado, também, pela sua ajuda. 🤗


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Muito obrigado pela vossa ajuda, @Guimas@dxnog e @Armindo Mateus, podem, por favor, confirmar que se estão a utilizar a App NOS TV da PlayStore Windows? Conseguem aceder?

Obrigado 

O meu problema é na app da Microsoft no Windows 11


Bom dia @Nuno F.
Não consegue aceder? Temos a indicação de que a situação ficou corrigida, ontem. 

Obrigado


Boa tarde @Nuno F. 

Confirmo que a app Nos TV da Playstore Windows  está a funcionar em Windows 11 (versao 21H2).

 

Abraço

 


@Nuno F.

Pode, por favor, confirmar que já tem acesso à App NOS TV? 

@Armindo Mateus, muito obrigado 😊

Obrigado


Comentário