Skip to main content
Header
Kilobyte
September 29, 2021
Pergunta

problema na lista de canais

• September 29, 2021
  • 16 comentários
  • 167 visualizações

Boa noite 

Não consigo visualizar a lista de canais contudo a lista e os canais que se encontram na barra "Agora na TV" consigo ver todos sem qualquer problema.

Alguém tem alguma ideia como posso rectificar isto?

Obrigado desde já por todas as ajudas.

16 Comentários

Inês B.
Moderador
September 30, 2021

Olá @TheRock21,

Para que os programas apareçam em “Continuar a ver” tem que aceder e começar a ver um programa.

Quando acede aos canais, a imagem fica sempre dessa forma, como na imagem?
Já testou uma ligação à Internet diferente?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 30, 2021

Olá Inês B 

Sim a lista de canais aparece assim seja no telemóvel, computador ou tablet. 

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2021

Boa tarde @TheRock21,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 1, 2021

Ana P.
Moderador
October 3, 2021

Olá @TheRock21

Lamentamos a demora. :disappointed_relieved:
Assim sendo, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Vamos ajudar! 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 3, 2021

Olá Ana 

Já foi enviada já alguns dias atrás.

Atenciosamente Bruno Rocha

Inês B.
Moderador
October 4, 2021

Olá @TheRock21,

Lamentamos a demora na resposta à mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
October 12, 2021

Para quando solucionar este problema, não se consegue mudar de canal

Melhores cumprimentos

Ana P.
Moderador
October 12, 2021

Olá @HugoPereira_

Pedimos que nos indique se a situação em questão ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
October 12, 2021

@Ana P. A minha situação mantém-se o mesmo problema. @HugoPereira_  A NOS a mim diz que não há problema nenhum da parte deles deve ser do meu equipamento ( neste caso 4 equipamentos iPad, Xbox, laptop, telemóvel Android) estranho estavam todos a funcionar e de repente a NOS diz que é uma definição/setting que deve estar mal.