Olá @TheRock21,
Para que os programas apareçam em “Continuar a ver” tem que aceder e começar a ver um programa.
Quando acede aos canais, a imagem fica sempre dessa forma, como na imagem?
Já testou uma ligação à Internet diferente?
Obrigada
Olá Inês B
Sim a lista de canais aparece assim seja no telemóvel, computador ou tablet.
Boa tarde @TheRock21,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá @TheRock21,
Lamentamos a demora.
Assim sendo, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Vamos ajudar!
Obrigada
Olá Ana
Já foi enviada já alguns dias atrás.
Atenciosamente Bruno Rocha
Olá @TheRock21,
Lamentamos a demora na resposta à mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Para quando solucionar este problema, não se consegue mudar de canal
Melhores cumprimentos
Olá @HugoPereira_,
Pedimos que nos indique se a situação em questão ainda se mantém, por favor.
Obrigada
@Ana P. A minha situação mantém-se o mesmo problema. @HugoPereira_ A NOS a mim diz que não há problema nenhum da parte deles deve ser do meu equipamento ( neste caso 4 equipamentos iPad, Xbox, laptop, telemóvel Android) estranho estavam todos a funcionar e de repente a NOS diz que é uma definição/setting que deve estar mal.
Olá @HugoPereira_,
Pedimos que nos indique se a situação em questão ainda se mantém, por favor.
Obrigada
SIM mantém-se, tanto no aplicativo do telemóvel (IOS) como também no Portátil.
Pode ser que seja relevante, estou fora do Pais usando internet local. no entanto bastante boa, só tenho acesso a RTP HD que consigo ver sem problemas. O problema esta na lista de canais que não deixa alterar o canal aparecendo como é colocado no inicio do post por @TheRock21
Olá @HugoPereira_,
Dentro da União Europeia?
Olá @HugoPereira_,
Não mas o problema não esta onde vejo porque consigo aceder e validar o canal se abrir através do link, vejo todos os canais sem problemas.
Já em Portugal sucedia o mesmo…
Mas já vi que o fórum é só respostas da treta.
Desde que foi colocado o POST ninguém da solução a nada. Já percebi que o problema esta nos utilizadores
@HugoPereira_,
Fora da UE a NOS não garante o acesso à APP NOS TV.
Quando se encontram noutros países da Europa, em equipamentos Apple é necessário ter a região definida para “Portugal” no Apple ID e definições do equipamento.
Olá @HugoPereira_,
Não mas o problema não esta onde vejo porque consigo aceder e validar o canal se abrir através do link, vejo todos os canais sem problemas.
Já em Portugal sucedia o mesmo…
Mas já vi que o fórum é só respostas da treta.
Desde que foi colocado o POST ninguém da solução a nada. Já percebi que o problema esta nos utilizadores
Peça a eliminação da sua conta de cliente e crie uma nova. Talvez resolva.
Olá @HugoPereira_,
Só é possível garantir o funcionamento correto da App NOS TV dentro da União Europeia, tal como indicou o @Diogo S.
Obrigada