Header
Destaque

Posso ver a Sport TV no telemóvel?

Reputação 6
Crachá +2
Sim, pode. Mas para isso tem que ser um cliente com Sport TV Premium HD Multiscreen.

Se tiver esse serviço, pode ver canais Sport TV em direto onde quer que esteja.

Como ver a Sport TV no telemóvel?

Tem 2 opções:
  • App NOS TV
  • App Sporttv Multiscreen

Se preferir usar a App NOS TV, siga estes passos:
  1. Faça login na App NOS TV, usando o mesmo username e password da Área de Cliente
  2. No canto superior direito clique no ícone com 6 quadrados desenhados
  3. Selecione o canal Sport TV que quer ver e clique no “Play”

Se quiser ver o canal usando a App Sport TV Multiscreen, siga estas instruções:
  1. Abra a App Sport TV Multiscreen
  2. Clique em “NOS”
  3. 3. Faça o login com o mesmo username e password da Área de Cliente e clique onde diz “Entrar”

Depois de feito Login, escolha qual o canal Sport TV que quer ver, na barra superior central, e clique em “Ver agora”

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @maria r,

É a Sport TV Premium HD que tem subscrito?

Existem 3 serviços da Sport TV:

• SPORT TV Premium
  • SPORT TV Premium HD
  • SPORT TV Premium HD Multiscreen

Para conseguir ver/gerir os serviços adicionais de TV, pode seguir os passos abaixo:

• Televisão
  • Serviços adicionais

Como na imagem abaixo:

Qual é o seu?
Ok verificado é a Sport tv primium HD. Pelo que assim sendo não consigo aceder aos canais na nos tv.

Obrigado
Reputação 1
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.

qual é o browser que tem no computador ?

Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?

Obrigado

Pedro Cardona

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?

Obrigado

Pedro Cardona

Boa noite, tem que subscrever a SPORT TV Premium HD Multiscreen

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que tem ativa. 
Obrigado

Comentário