Header
Destaque

Como ver Sport TV no telemóvel


Reputação 6
Crachá +2

A Sport tv está disponível dentro e fora de sua casa. 

Assista a todos os conteúdos Sport tv em mobilidade, através da App NOS TV ou App Sport TV multiscreen
Neste artigo explicamos-lhe como pode assistir aos conteúdos Sport TV fora de casa.

 

Como ver a Sport TV no smartphone

Para assistir à sport tv no seu telemóvel/ tablet ou computador, na App NOS TV, é necessário que subscreva a um dos seguintes packs Sport TV com multiscreen:

  • Bilhete Anual Sport TV Multiscreen
  • SPORT TV Premium HD Multiscreen
  • Pack Motores Full Season
  • Pack Motores Mensal

Ao ter um dos packs com multiscreen subscritos, tem automaticamente acesso a todos os conteúdos Sport TV através da sua Box de televisão e também através App NOS TVApp Sport TV.

 


Aceder à Sport TV através da App NOS TV

  1. Faça login na App NOS TV com as suas credenciais da Área de Cliente;
  2. No canto superior direito clique no ícone com 6 quadrados desenhados;
  3. Selecione o canal Sport TV que quer ver e clique no “Play”;


Aceder à Sport TV através da App Sport TV Multiscreen

  1. Inicie a App Sport TV Multiscreen;
  2. Seleccione a operadora “NOS”;
  3. Faça o login com o mesmo username e password da Área de Cliente e selecione “Entrar”;

 

Partilhe connosco caso tenha alguma questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @maria r,



É a Sport TV Premium HD que tem subscrito?



Existem 3 serviços da Sport TV:


  • SPORT TV Premium
  • SPORT TV Premium HD
  • SPORT TV Premium HD Multiscreen

Para conseguir ver/gerir os serviços adicionais de TV, pode seguir os passos abaixo:


  • Televisão
  • Serviços adicionais

Como na imagem abaixo:





Qual é o seu?
Ok verificado é a Sport tv primium HD. Pelo que assim sendo não consigo aceder aos canais na nos tv.

Obrigado
Reputação 1
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.

qual é o browser que tem no computador ?

Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?

Obrigado

Pedro Cardona

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?

Obrigado

Pedro Cardona

Boa noite, tem que subscrever a SPORT TV Premium HD Multiscreen

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que tem ativa. 
Obrigado

Desde que assinei a sporttv que costumo ver na app NOS TV, sem qualquer problema.

Hoje tentei ver na app e aparece que não tenho o canal subscrito, apesar de ainda manter a assinatura. 

Não tenho a sporttv multiscreen, mas nunca necessitei para conseguir ver na aplicação. 

Houve alguma mudança recente? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Para ver a sport TV no telemóvel seja através da APP nos tv ou da APP da sport TV era obrigatório ter a subscrição da sport TV multiscreen.

Nem sei como via se não tinha esse canal.

Ou então passou entre os pingos da chuva

Reputação 7
Crachá

@ANA R ESTEVES cancelou a sport TV recentemente e voltou ativar. Ou fez alguma pequena alteração?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA R ESTEVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Não, não houve alterações recentemente às condições do serviço da SPORT TV, ou seja, o acesso aos canais SPORT TV apenas se encontram disponíveis em Multiscreen, ou seja, App NOS TV caso a subscrição que tenha seja a Premium HD Multiscreen. 

No entanto, houve uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023. 

Muito obrigado 

Bom dia, queria aqui uma explicação sff

tenho desde a muito tempo o bilhete anual da sportv HD e sempre consegui ver os canais na aplicação, para espanto meu terça feira tentei aceder ao mesmo canal, e me diz para aderir, o porquê se nada foi mudado e sempre visualizei os canais na aplicação. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Houve uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023, pelo que desde 1 de outubro que esta funcionalidade voltou a ser exclusiva da SPORT TV  Premium HD Multiscreen. 

Obrigado

Reputação 1

Tenho a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita, consigo ver na app e na app da Sport TV, mas não consigo instalar nenhuma das duas apps, numa aio box. Consigo entrar na playstore, as apps estão disponiveis, permitem fazer o download, mas depois, sem sinal de qualquer erro, não fazem a instalação, e volta a ficar disponível o botão para download.

Alguma ideia de como ultrapassar?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Jorgemcs73 

Agradecemos a sua mensagem. Quanto à App NOS TV, confirme-nos se tem o serviço NOS TV+ subscrito. 

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde.

Desconheço o que é, pelo que não devo ter. Ainda assim, nem consigo instalar a app, quanto mais fazer login.

Tenho a Sport TV Multiscreen (com acesso no telemóvel).

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

A NOS TV+ é a app dedicada para utilizar me boxes do próprio cliente como, Android TV ou Apple TV, @Jorgemcs73 Assim, a NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

 

Obrigado, 

Comentário