Skip to main content
Header
Resposta

Por que não consigo visualizar minhas gravações na NOS TV?

  • February 14, 2018
  • 17 comentários
  • 1943 visualizações

Quando acesso a NOS TV pelo computador e app, não consigo acessar as gravações que tenho na box. Existe alguma limitação do meu plano ou todos que tem acesso ao app NOS TV deveriam ter acesso às gravações da box?

Melhor resposta por dxnog

Posso estar enganado, mas as gravações só tem acesso na app quem tem os pacotes UMA.
Será por isso? Se tiver Iris já não tem acesso, só às programação dos 7 dias....

17 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • February 14, 2018
@Pedro Moreira Neto tentas aceder dentro ou fora de casa? o que te aparece quando clicas em "Gravações"?

Tentamos dentro de casa, tanto pelo app no iphone quanto pelo PC. Aparece a mensagem de que as gravações só podem ser visualizadas na BOX

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • February 14, 2018
@Pedro Moreira Neto há canais que só consegues mesmo ver estando ligado à rede de casa. estás ligado por wi-fi? não estás a usar os dados móveis?

Sim, estou ligado por wi-fi... não tenho dados móveis no desktop nem no tablet.

De que tipo de gravaçao dispoem o serviço contratado? Disco ou Cloud?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 5, 2018
Posso estar enganado, mas as gravações só tem acesso na app quem tem os pacotes UMA.
Será por isso? Se tiver Iris já não tem acesso, só às programação dos 7 dias....

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • March 5, 2018
Olá, @Pedro Moreira Neto, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 e o @dxnog deram ótimas ajudas. 🙂 Se o seu pacote for IRIS não é possível aceder, através da App NOS TV às suas gravações avançadas. No entanto, tem acesso às gravações automáticas dentro de casa. 🙂 Consulte aqui todas as funcionalidades da aplicação.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • July 27, 2018
Olá a todos,

Já sabem das últimas novidades? Agora todos os clientes Iris e NOS Indie podem ter acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. 🆒 Para os que têm pacote Iris, as notícias ainda não acabaram, porque agora também podem ver, fora de casa, as gravações manuais. 😃

Aproveitem o Verão com a App NOS TV e não percam os vossos programas preferidos! 😳

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • July 19, 2020

Sou cliente Iris com pacote gravações avançadas na Cloud. Através da APP NOS TV posso ver e agendar gravações avançadas mesmo estando fora de casa e usando uma rede diferente da NOS? Num hotel, por exemplo…

Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 19, 2020

Sou cliente Iris com pacote gravações avançadas na Cloud. Através da APP NOS TV posso ver e agendar gravações avançadas mesmo estando fora de casa e usando uma rede diferente da NOS? Num hotel, por exemplo…

Obrigado.


Sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 19, 2020

Olá @Luis B e @Guimas

@Luis B, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Após a instalação numa NVIDIA Shield TV Pro (2019) 4K HDR tudo funcionava na perfeição. Acontece que a partir do dia 10-11-2025, sempre que tento ir ver as gravações efetuadas, a aplicação fecha e volta ao menu principal da box. Em todos os outros menus da APP NOS TV funciona sem problemas.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 12, 2025

Após a instalação numa NVIDIA Shield TV Pro (2019) 4K HDR tudo funcionava na perfeição. Acontece que a partir do dia 10-11-2025, sempre que tento ir ver as gravações efetuadas, a aplicação fecha e volta ao menu principal da box. Em todos os outros menus da APP NOS TV funciona sem problemas.

 

Se alguém não conseguir testar antes, posso testar essa situação logo à noite.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Bom dia ​@Octavio Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Sugerimos, também, que desinstale a mesma, volte a instalar e nos diga se a dificuldade se mantém.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 12, 2025

Após a instalação numa NVIDIA Shield TV Pro (2019) 4K HDR tudo funcionava na perfeição. Acontece que a partir do dia 10-11-2025, sempre que tento ir ver as gravações efetuadas, a aplicação fecha e volta ao menu principal da box. Em todos os outros menus da APP NOS TV funciona sem problemas.

Boa tarde. A mim acontece-me exactamente a mesma coisa. Parece que a aplicação crasha quanto tento abrir o menu das gravações. Já desinstalei e voltei a instalar a app e mantém-se o problema.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 12, 2025

Bom dia ​@Octavio Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Sugerimos, também, que desinstale a mesma, volte a instalar e nos diga se a dificuldade se mantém.

Obrigado,

 

Confirmado, vai abaixo ao entrar no menu das gravações, mesmo depois de desinstalar e voltar a instalar. Versão 1.10.6.4(11006228))


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@FatTony e ​@dxnog.

Confirmámos que este tema já se encontra identificado pelas nossas equipas e a ser acompanhado para resolução com a maior brevidade.

Assim que seja solucionado, um update será lançado automaticamente. Contamos ser breves.

Obrigado