Skip to main content
Header
Kilobyte
February 14, 2018
Respondido

Por que não consigo visualizar minhas gravações na NOS TV?

• February 14, 2018
  • 17 comentários
  • 2057 visualizações
Quando acesso a NOS TV pelo computador e app, não consigo acessar as gravações que tenho na box. Existe alguma limitação do meu plano ou todos que tem acesso ao app NOS TV deveriam ter acesso às gravações da box?
    Melhor resposta por dxnog
    Posso estar enganado, mas as gravações só tem acesso na app quem tem os pacotes UMA.
    Será por isso? Se tiver Iris já não tem acesso, só às programação dos 7 dias....

17 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2020

Olá @Luis B e @Guimas

@Luis B, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 12, 2025

Após a instalação numa NVIDIA Shield TV Pro (2019) 4K HDR tudo funcionava na perfeição. Acontece que a partir do dia 10-11-2025, sempre que tento ir ver as gravações efetuadas, a aplicação fecha e volta ao menu principal da box. Em todos os outros menus da APP NOS TV funciona sem problemas.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    November 12, 2025

Após a instalação numa NVIDIA Shield TV Pro (2019) 4K HDR tudo funcionava na perfeição. Acontece que a partir do dia 10-11-2025, sempre que tento ir ver as gravações efetuadas, a aplicação fecha e volta ao menu principal da box. Em todos os outros menus da APP NOS TV funciona sem problemas.

Se alguém não conseguir testar antes, posso testar essa situação logo à noite.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2025

Bom dia ​@Octavio Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Sugerimos, também, que desinstale a mesma, volte a instalar e nos diga se a dificuldade se mantém.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 12, 2025

Boa tarde. A mim acontece-me exactamente a mesma coisa. Parece que a aplicação crasha quanto tento abrir o menu das gravações. Já desinstalei e voltei a instalar a app e mantém-se o problema.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    November 12, 2025

Bom dia ​@Octavio Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Sugerimos, também, que desinstale a mesma, volte a instalar e nos diga se a dificuldade se mantém.

Obrigado,

Confirmado, vai abaixo ao entrar no menu das gravações, mesmo depois de desinstalar e voltar a instalar. Versão 1.10.6.4(11006228))

João H.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@FatTony e ​@dxnog.

Confirmámos que este tema já se encontra identificado pelas nossas equipas e a ser acompanhado para resolução com a maior brevidade.

Assim que seja solucionado, um update será lançado automaticamente. Contamos ser breves.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.