Header
Respondido

Pesquisa incompleta na aplicação NOS TV


Olá a todos,

 

Utilizo a aplicação NOS TV via browser e também via a aplicação para Android e em ambos recentemente passou a acontecer que ao fazer uma pesquisa pelo nome de um programa ou série os resultados listados não mostram os conteúdos a que é possível aceder através das gravações automáticas dos últimos 7 dias, se for ao canal e depois ao dia em que o conteúdo foi emitido é possível ver o programas sem problemas.

Anterior a pesquisa mostrava os resultados correctamente e podia simplesmente ver o conteúdo pretendido a partir daí.

 

Um outro exemplo pesquisando por CHICAGO MED só aparecem listados episódios com a indicação “Este conteúdo está incluído no NOS Play” e não são apresentados os episódios que estão a ser emitidos diariamente pelo canal Fox Live! É para nos impingir a NOS Play???

 

Parece-me que está a falhar algo na indexação dos conteúdos ou pior! mais alguém reparou neste problema?

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 December 2020, 12:48

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou a assistir  na app NOS TV ao episódio T1 EP12 que irá ser transmitido hoje ás 21:27H

Boa tarde, estou a assistir  na app NOS TV ao episódio T1 EP12 que irá ser transmitido hoje ás 21:27H

 

Se está a assistir antes do episódio ser emitido é porque provavelmente tem acesso ao serviço Nos Play! a minha queixa não está relacionada com esse serviço.

Pedia à moderação do fórum que olhasse para esta situação. Está a afetar certos canais, nomeadamente de filmes e séries. Muito obrigado. 

@Inês B. chamo a atenção para esta situação. Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Neves da Paz, @CP001 e @Jose Rodrigues

@João Neves da Paz, a comunidade deu uma boa ajuda!

@João Neves da Paz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. é mesmo um problema geral. Afeta os clientes todos. Obrigado

Olá @João Neves da Paz@CP001 e @Jose Rodrigues

@João Neves da Paz, a comunidade deu uma boa ajuda!

@João Neves da Paz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Feito!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

@CP001, agradecemos o seu alerta.

De momento, verifica que a mesma situação se replica? Se sim, pedimos que nos envie também os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@João Neves da Paz, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Olá,

Julgo que me tentaram contactar hoje mas não estava disponível…

 

Informo que o problema mantém-se.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Neves da Paz
Confirme-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

@Mário P. boa tarde, pelo menos por aqui mantém-se (e julgo que nos outros clientes também). 

Bom dia @João Neves da Paz
Confirme-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Caro @Mário P.  confirmo que a situação se mantém.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

Desde já, agradecemos o vosso feedback. :blush:

Já estamos a verificar a situação. 

Obrigada 

Também tenho o mesmo problema, por exemplo se procurar por Chicago Med T6 não encontra nada e no entanto vai dar no TVcine Emotion dia 22 22h10m, o mesmo para Chicago P.D.  T8 no TVcine Emotion dia 23 22h10m.

Testei na APP e na Box.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:

Esta questão já se encontra em fase de resolução e contamos que fique solucionado o mais rápido possível. 
Obrigado

Viva,

 

Há  mais de um mês que este problema foi reportado e continua sem ser resolvido!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Neves da Paz

Lamentamos a situação. 

A situação ainda se encontra em resolução. Assim que tenhamos novidades iremos notificar todos , aqui, neste artigo. 

Obrigado 

 

Boa Tarde,

 

Hoje constatei que a pesquisa já está a funcionar normalmente.

 

Obrigado.

Boa Tarde,

 

Hoje constatei que a pesquisa já está a funcionar normalmente.

 

Obrigado.

Nos de filmes foi resolvido, mas agora está a afetar canais como RTP3, TVI24 ...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

Agradecemos o feedback! 

@CP001, ainda verifica a mesma dificuldade, apenas nos canais em questão? 

Obrigada 

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

Agradecemos o feedback! 

@CP001, ainda verifica a mesma dificuldade, apenas nos canais em questão? 

Obrigada 

Boa noite,

 

Neste momento apenas verifico no canal RTP 3. Mas isto terá sempre de ter uma revisão geral da NOS por favor, porque eu de momento não tenho disponibilidade para estar a testar todos os canais. Obrigado @Ana P. 

Comentário