Skip to main content
Header
December 1, 2020
Respondido

Pesquisa incompleta na aplicação NOS TV

Olá a todos,

Utilizo a aplicação NOS TV via browser e também via a aplicação para Android e em ambos recentemente passou a acontecer que ao fazer uma pesquisa pelo nome de um programa ou série os resultados listados não mostram os conteúdos a que é possível aceder através das gravações automáticas dos últimos 7 dias, se for ao canal e depois ao dia em que o conteúdo foi emitido é possível ver o programas sem problemas.

Anterior a pesquisa mostrava os resultados correctamente e podia simplesmente ver o conteúdo pretendido a partir daí.

Um outro exemplo pesquisando por CHICAGO MED só aparecem listados episódios com a indicação “Este conteúdo está incluído no NOS Play” e não são apresentados os episódios que estão a ser emitidos diariamente pelo canal Fox Live! É para nos impingir a NOS Play???

Parece-me que está a falhar algo na indexação dos conteúdos ou pior! mais alguém reparou neste problema?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, :grinning:

Esta questão já se encontra em fase de resolução e contamos que fique solucionado o mais rápido possível. 
Obrigado

21 Comentários

CP001
January 19, 2021

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

Agradecemos o feedback! 

@CP001, ainda verifica a mesma dificuldade, apenas nos canais em questão? 

Obrigada 

Boa noite,

Neste momento apenas verifico no canal RTP 3. Mas isto terá sempre de ter uma revisão geral da NOS por favor, porque eu de momento não tenho disponibilidade para estar a testar todos os canais. Obrigado @Ana P.