Skip to main content
Header
Pergunta

Perda Acesso NOSTV

• January 6, 2026
  • 5 comentários
  • 34 visualizações

Sempre tive acesso à NOSTV - tanto no telemóvel como no computador. Do dia para a noite, a NOS removeu essa possibilidade, dizendo que a app não está incluída no pacote. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente que fez um despite de limpeza de cache e cookies, mas sem sucesso. FIcaram de me contactar novamente, mas ainda não o fizeram. Gostaria que a NOS corrigisse este erro e disponibilizasse novamente a funcionalidade, já que não há justificação nenhuma para esta alteração súbita das condições contratualizadas. 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Olá ​@ManuelPR_, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.

Sugerimos que, por favor, remova os serviços da sua my NOS e volte a associar. Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, teste o acesso à App NOS TV e diga-nos se já conseguiu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2026

Após remover os serviços da conta na my NOS como descrito no tutorial, não consigo associar novamente o serviço. Peço que me ajudem nesta situação. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Bom dia ​@ManuelPR_,

Obrigada pelo seu feedback. Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que aparece quando tenta associar os serviços na my NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 8, 2026

Após fazer o login na pagina myNOS, tento adicionar a conta (Pacote com Televisão), coloco os dados do titular do pacote e diz que não há nenhum serviço associado. Já tentei tanto com o NIF como com o Nr Cliente que tenho na fatura.

Estas tentativas foram feitas tanto na versao web como na app

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Boa tarde ​@ManuelPR_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e e-mail de registo my NOS.

Obrigado